sexta-feira, 10 de junho de 2016

Apresentadora do SBT RS encara Maratona de Porto Alegre

Divulgação: SBT RS

Para fechar 1 ano de treinos em corridas, a apresentadora do SBT Rio Grande 2ª ediçãoLuciane Kohlmann, decidiu encarar um desafio - completar a meia maratona de Porto Alegre (21km) no próximo domingo, 12 de junho. A jornalista vai mostrar na série especial "Maratraining"que é possível deixar a preguiça de lado e começar a correr. "A ideia é reforçar que a corrida, ao contrário de outros esportes, é bem democrática, exige pouco investimento e pode ser praticada em qualquer lugar", afirma Luciane.

Em junho do ano passado, a apresentadora começou a treinar 5km na esteira da academia. Aos poucos, aumentou a distância. A corrida virou diversão e passou a fazer parte do dia a dia e até das férias da jornalista. Para se motivar ainda mais, ela estabeleceu metas e participou de provas pelo Brasil e até fora do país - a UltraFiord 2016, no Chile.

Nas reportagens da preparação para a maratona, que serão exibidas hoje (10), o telespectador vai ver exemplos de superação, as dificuldades e dicas para iniciar no esporte. No domingo, quando acontece a 33ª Maratona Internacional de Porto Alegre, a apresentadora promete correr os 21km da prova enfrentando os obstáculos de quem está há pouco tempo neste mundo movido a desafios e muita endorfina.

A Maratona Internacional de Porto Alegre é a mais tradicional do Rio Grande do Sul e uma das mais visadas no país pelos corredores. O clima frio, a umidade do ar e o percurso plano atraem maratonistas de todo país, e também de fora. A prova é dividida em 42km, 21km, além da rústica (10km, 5km e 3km).

A série "Maratraining" será exibida no SBT Esporte às 12h15 e no SBT Rio Grande 2ª edição às 19h20, no SBT RS.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo