segunda-feira, 13 de junho de 2016

Canal Universal estreia quarta temporada de Elementary

Elenco de "Elementary" - Divulgação

Canal Universal (canaluniversal.com.br) estreia a quarta temporada de Elementary no dia 23 de junho, quinta-feira, às 22h, com a exibição dos dois primeiros episódios inéditos do em sequência.


No quarto ano da série, Holmes (Jonny Lee Miller) terá que confrontar seu pai e continuará investigando os mais complexos casos ao lado de Watson (Lucy Liu). O elenco tem a participação confirmada de John Noble (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei), que interpretará o pai do detetive. O primeiro episódio da temporada conta, ainda, com a participação especial de Geoffrey Cantor (Inimigos Públicos). 

No episódio "The Past is Parent", Holmes usa duas modelos para recriar uma cena de crime. Elas ficam deitadas, imóveis, enquanto o detetive as observa. Ele está tentando resolver um caso de 1927, no qual uma mulher deixa seu assassino entrar em seu apartamento sem relutar e acaba morta.

Quando as modelos lhe perguntam porque ele não está trabalhando em casos atuais, o detetive conta que seu relacionamento com o departamento de polícia está delicado, já que ele usou heroína há alguns dias e bateu em um conhecido até quase matá-lo. No momento, o promotor está decidindo se ele será acusado por agressão criminosa e, se ele for, há grandes chances de ser preso.

Gregson (Aidan Quinn) vai até a casa de Holmes e Watson e leva alguns mantimentos. Ele está preocupado com a condição atual do amigo e em como a recaída pode afetar sua luta contra as drogas.

Enquanto isso, Watson liga inúmeras vezes para Sherlock para cobrar que esteja em casa, já que seu pai irá visitá-los. Mas o detetive não está preocupado, já que sabe que seu pai nunca aparece.

Então, quando Holmes vai até mais uma reunião dos narcóticos anônimos, o homem que ele acusou de ser um portador de drogas que causou um assassinato aparece e confessa todos os seus crimes apenas para comprovar que não matou sua esposa, como a mídia está divulgando. O homem se suicida na frente do detetive após sua confissão.

Já em "Evidences of Things Not Seen", para a surpresa de Sherlock, seu pai faz uma visita. Ele diz que quer ajudar o detetive pois sua vida está uma bagunça e, quando Holmes desconfia, lembra que foi ele que o colocou na reabilitação e o apresentou a Watson há anos atrás. 

Sherlock pergunta como Morland Holmes (John Noble) o ajudaria dessa vez e ele afirma que quer recoloca-lo em seu cargo na polícia. Ele conta que esteve conversando com Watson nos últimos meses e soube que o detetive está organizando um grupo de apoio para viciados, mas o emprego seria importante para fortalecê-lo e incentivá-lo a continuar sóbrio. 

John afirma que seria fácil conseguir o emprego de Holmes novamente, caso seja o que ele e Watson queiram. Após, ele pede para Sherlock apresentá-lo a Watson para poder agradecê-la por salvar a vida de seu filho. 

No dia seguinte, Watson conta a Holmes que eles têm uma entrevista de emprego com Gary Burke, do FBI. Lá, eles precisam investigar o homicídio de dois médicos e um paciente em um laboratório, onde uma pesquisa confidencial e as imagens das câmeras de segurança foram roubadas. 

Na cena do crime, Sherlock acredita que um dos médicos deixou o assassino entrar na sala. Watson percebe que não há itens pessoais na sala e lembra Gary e Holmes que eles precisam conversar com a família e amigos da vítima. Gary diz que já tem uma equipe trabalhando nisso, pede para os detetives irem para casa e envia os materiais necessários para investigação. 

Sobre a participação especial

John Noble
 nasceu em 1948, no dia 20 de agosto, em Port Pirie, Australia. Ficou conhecido por sua atuação em O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002), O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003), No Rastro da Bala (2006) e Fringe (2008). Ainda atuou em séries como "Young Lions" (2002), "All Saints" (1998-2004), "Home and Away" (2001-2006), "Pirate Islands" (2007), "Fringe" (2008-2013), "Devil’s Playground" (2014) e "Sleepy Hollow" (2013-2015).

Geoffrey Cantor é conhecido por sua participação em Inimigos Públicos (2009), Alan Wake(2010), À Beira do Abismo (2012) e Ave, César! (2016). Na televisão, o ator participou de séries como "Law & Order" (1997-2008), "Law & Order: Criminal Intent" (2002-2011), "Deception" (2013), "Law & Order: SVU" (2009-2013), "Black List" (2014-2015), "House of Cards" (2014-2016) e "Daredevil" (2015-2016). Em Elementary, Geoffrey Cantor interpreta Maurice Antonov, um dos suspeitos do homicídio. 

Universal Play

Os episódios "The Past is Parent" e "Evidences of Things Not Seen" da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

* Opção de áudio

A série Elementary conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo