segunda-feira, 27 de junho de 2016

Canal Universal exibe os dois últimos episódios inéditos da quinta temporada de Grimm

Cena do episódio “Beginning of the End: Part 1” - Divulgação

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 8 de julho, sexta-feira, a partir das21h, os dois últimos episódios inéditos da quinta temporada de Grimm, que contam com a participação especial de Steve Kim (Colateral). 


No episódio "Beginning of the End: Part 1", Sean Renard (Sasha Roiz) ganha a eleição e se torna prefeito de Portland. Em seu primeiro discurso, ele chama Adalind (Claire Coffee), Kelly e Diana (Hannah R. Loyd) no palco e a chama de amor de sua vida. 

Enquanto Nick (David Giuntoli), Meisner (Damien Puckler) e Trubel (Jacqueline Toboni) assistem à transmissão, Eve (Elizabeth Tulloch) tenta descobrir mais informações sobre a Garra Negra de Zuri Ellis (Sharon Leal), a wesen que fingiu estar apaixonada por Hank (Russell Hornsby) para sequestra-lo. 

Zuri conta que um dos fundadores da Garra Negra, Conrad Bonaparte (Shaun Toub), está em Portland e Meisner acredita que ele pode estar controlando a invasão dos wesens na cidade. Agora que Sean foi eleito a prefeito, Meisner acredita que todos os setores públicos serão tomados por eles, incluindo os bombeiros, a polícia e os gabinetes da prefeitura e governo. 

Enquanto isso, Hank recebe uma ligação dos detetives Kate Masters (Karishma Ahluwalia) e Boyd Baribeau (George Ketsios) que encontraram dois corpos na casa deles. Lá, Nick percebe que as vítimas são os wesens que ele matou após ser perseguido e acredita que estão tentando incriminar Hank. 

Kate e Boyd levam Hank para a delegacia e, no dia seguinte, Nick vai ao local para tentar conversar com o amigo, mas o tenente e todos os policiais se transformam em wesen e dizem que Hank não está na delegacia. Eles afirmam, ainda, que as coisas estão mudando em Portland. 

Já em "Beginning of the End: Part 2", Nick não se controla quando vê Sean na delegacia, vai até o seu escritório, tranca a porta e os dois começam a brigar. Sean aproveita a oportunidade para prender Nick por agressão. Então, Wu (Reggie Lee) decide ficar no local para impedir que o amigo seja capturado pela Garra Negra e Hank se encontra com Eve e Trubel para decidir o que eles farão para salvar Nick. 

Enquanto isso, Rosalee (Bree Turner) descobre que está grávida, mas, antes de conseguir contar para Monroe (Silas Weir Mitchell), Trubel chega para leva-los à casa de Nick e protege-los. Lá, Eve aconselha o casal a esconder todos os livros, principalmente os que contém a linhagem de todos os Grimm. 

Após, Wu liga para Hank para alertá-lo que a delegacia está recebendo muitos chamados e está vazia, já que todos os policiais estão nas ruas. Ele acredita que a Garra Negra está por trás disso para conseguir capturar Nick com mais facilidade. Antes que Eve, Trubel e Hank consigam chegar na delegacia, os mesmos detetives que prenderam Hank chegam com um mandato de transferência de Nick. Wu tenta impedi-los e se transforma em licantropo, conseguindo matar dois wesens. 

Nick é levado para a delegacia onde todos os policiais são wesen e se encontra com Conrad, que procura o livro que contém toda a linhagem de Grimm e que está na casa de Monroe e Rosalee.

Sobre a participação especial 

Steve Kim
 nasceu no dia 4 de fevereiro de 1971 em Seul, na Coreia do Sul. Conhecido por sua participação em Colateral (2004), Invasão à Casa Branca (2013), Oldboy: Dias de Vingança (2013) e A 5ª Onda (2016), também participou de séries como "True Jackson" (2009-2010), "Desperate Housewives" (2007-2010), "Chuck" (2007-2011), "Victorious" (2010-2011) e "Sons of Anarchy" (2010-2014). Em Grimm, o ator interpreta um dos integrantes da Garra Negra. 

* Opção de áudio

A série Grimm conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo