quinta-feira, 9 de junho de 2016

Clima dos namorados azeda a massa do “Bake Off Brasil” deste sábado

Crédito: Gabriel Gabe/SBT

No quarto episódio do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que vai ao ar neste sábado, 11 de junho, às 21h30, no SBTTiciana Villas Boas avisa aos 11 confeiteiros amadores: “Hoje o nosso programa será dedicado ao dia dos namorados”. A apresentadora ainda anuncia que como o chocolate é tradicional nesta data, os concorrentes precisam prepara um bolo recheado que leve chocolate e ingredientes afrodisíacos na prova criativa. “Faça essa prova como se fosse uma declaração de amor”, aconselha Carol Fiorentino.


Durante o preparo da primeira tarefa, os competidores contam o que pensam do amor, revelam curiosidades de seus relacionamentos e se emocionam, como é o caso da executiva Helga Litz, de 60 anos, que é viúva há 12 anos e chora ao lembrar do casamento: “Ele (o esposo) era o brilho da casa. Era a alegria. E eu avisei que iria chorar”, conta.

No desafio técnico, onde a avaliação é feita às cegas pelos jurados Fabrizio Fasano Jr. e Carol Fiorentino. Os confeiteiros precisam prepara um bolo clássico americano chamado Red Velvet, que é conhecido pela cor vermelha. “De modo geral, pelo que vimos aqui, nenhum de vocês fez algo fantástico”, diz Fasano antes de degustar os bolos. “Estou decepcionada”, conclui Carol.

E mais, os jurados elegem o novo mestre confeiteiro da semana e quem será o novo eliminado do “Bake Off Brasil – Mão na Massa.
“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. Reexibição dos episódios no Discovery Home & Health, às terças-feiras, às 20h30.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo