quinta-feira, 16 de junho de 2016

Documento Verdade mostra crimes em família que chocaram o Brasil

Crédito Foto: Divulgação RedeTV!

O Documento Verdade que vai ao ar hoje (16), às 22h45, pela RedeTV!, fala sobre os crimes em família que chocaram o Brasil e relembra casos em que as relações deveriam ser de amor, mas terminaram em morte.


Em Fortaleza, o repórter Emerson Tchalian conseguiu, com exclusividade, acesso ao vídeo que mudou os rumos da investigação do caso de um pai e filho que foram envenenados dentro de casa. Francileudo Bezerra, pai da criança de nove anos e subtenente do Exército, era considerado o principal suspeito de envenenar o próprio filho Lewdo e tentar se matar após o crime. O acusado sobreviveu e, ao acordar do coma, deu um depoimento afirmando que ambos foram envenenados pela esposa Cristiane, que está presa até hoje.
 
O jornalístico recorda também os principais crimes em família ocorridos em São Paulo, como o caso de Gil Rugai, acusado de matar o pai e a madrasta a tiros; de Suzane Von Richthofen, que assassinou os pais com a ajuda do namorado e do irmão dele, entre outros, além de entrar em penitenciárias femininas e masculinas para mostrar as instalações e o dia a dia dos detentos.
Com apresentação de Augusto Xaviero jornalístico Documento Verdade vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h45, na RedeTV!.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo