sexta-feira, 24 de junho de 2016

Em busca de um novo amor, Amado Batista participa de festa junina do Ritmo Brasil

Crédito Foto: Divulgação RedeTV!

Com direito a barraca de pesca, boca do palhaço e nega maluca, o Ritmo Brasil desta semana está em clima de São João. A apresentadora Faa Morena leva o cantor romântico Amado Batista até uma festa junina em Mairiporã, no interior de São Paulo, para um bate-papo descontraído.


Amado Batista fala dos 40 anos de carreira, recorda da infância humilde e comenta do CD ‘Amado Batista, 40 anos’, lançado para comemorar a data. O cantor recorda também os momentos mais marcantes das quatro décadas e afirma que no começo da carreira foi muito difícil conseguir reconhecimento. "Eu sonhava e achava que era impossível", dispara o cantor, referindo-se a pouca vendagem do primeiro CD.

A intimidade de Amado é colocada em jogo quando ele fala sobre sua solteirice, revelando se sentir muito sozinho. "Estou abandonado. Nenhuma princesa está [me] querendo", brinca ele. E para ajudar o amigo a encontrar uma paixão, Faa Morena se solidariza e lança um concurso no Twitter, em busca de uma pretendente para o cantor.

Quando questionado pela apresentadora se aceitaria namorar com uma de suas fãs, o cantor é taxativo:"Quando eu namoro alguma menina, eu não quero saber se ela é fã ou não é. Eu namoro o ser humano, a pessoa". 

Para completar o arraial do Ritmo Brasil, Faa Morena testa as habilidades de Amado Batista com brincadeiras típicas de festa junina.

A atração completa vai ao ar neste sábado (25), às 18h30, pela RedeTV!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo