quarta-feira, 8 de junho de 2016

FOX - LEGION será exibida em nível internacional

NO BRASIL A SÉRIE SERÁ EXIBIDA NO CANAL FOX - DIVULGAÇÃO

Os canais FOX fora dos Estados Unidos adquiriram os direitos internacionais da série LEGION, da FX Produções e Marvel Television. A série está programada para estrear no início de 2017, no mesmo dia, em mais de 125 países, incluindo os Estados Unidos, onde ele vai estrear no FX Networks. A primeira temporada a ser exibida no FX Networks foi anunciada na semana passada.

Criada por Noah Hawley e ambientada no universo da franquia X-Men, da Marvel, LEGION faz parte da lista de lançamentos internacionais simultâneos da FOX, um elemento essencial da estratégia de programação e marketing do grupo internacional para suas séries mais virais e de mais alta qualidade, como The Walking Dead, Outcast e Wayward Pines. Os canais FOX estão entre os destinos de entretenimento mais amplamente distribuídos pelo mundo, disponível em mais de 125 países e mais de 250 milhões de lares fora dos Estados Unidos.
Peter Rice, presidente e CEO de Redes da FOX Networks Group, disse: "LEGION traz à vida o mundo dos X-Men em uma série de televisão dirigida pelos personagens de uma forma realmente incrível, e nós estamos encantados em possibilitar aos fãs de X-Men a chance de ver simultaneamente nos 125 países em que a FOX está disponível."
"Em FX, estamos muito animados para trabalhar com os nossos parceiros internacionais para levar ao público de todo o mundo LEGION, e o lançamento simultâneo irá suceder um evento verdadeiramente global", disse Eric Schrier, presidente de programação original para FX Networks e FX Produções. "Com o apelo universal da franquia X-Men, os fãs vão ficar impressionados com o nível artístico e de trabalho de Noah Hawley e seu extraordinário elenco para LEGION", completou.
"Estamos muito animados com essa parceria com a FOX Networks Group para lançar a um vasto público internacional LEGION", disse Jeph Loeb, produtor executivo e diretor de televisão da Marvel. "Em nossa narrativa, é imperativo para nós criarmos personagens e um universo que ressoa com pessoas de todo o mundo, e estamos orgulhosos de apresentar este elenco para os fãs de todos os lugares", acrescentou.
LEGION é a história de um jovem perturbado que poderia ser mais do que humano, David Haller, que desde a adolescência lutou contra uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem estado dentro e fora de hospitais para doentes mentais durante anos. Mas depois de um estranho encontro com outro paciente, percebe a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê, podem ser reais.
Dan Stevens (Downton Abbey), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jeremie Harris (A Walk entre as lápides), Amber Midthunder (Hell or High Water), Katie Aselton (The League) e Bill Irwin (Interstellar) são os protagonistas de LEGION. Noah Hawley (Fargo) será o produtor executivo junto com Lauren Shuler Donner (X-Men: Days of Future Past, Deadpool), Bryan Singer (X-Men: Apocalypse, Superman Returns), Simon Kinberg (X-Men: Days of Future Past , The Martian), Jeph Loeb (agentes de SHIELD da Marvel, Marvel Demolidor, da Marvel Jessica Jones), Jim Chory (agentes de SHIELD da Marvel, Marvel Demolidor, da Marvel Jessica Jones) e John Cameron (Fargo, The Big Lebowski). LEGION é o mais recente projeto de Hawley e Cameron, dois dos produtores executivos da série limitada do FX, Fargo, vencedora do Emmy e do Golden Globe Awards. 
A produção da primeira temporada, de oito episódios, vai começar no verão em Vancouver e esta nova série da FX Produções e Marvel Television será lançada internacionalmente no início de 2017. FX Produções será responsável pela produção física. O ramo de vendas da FOX Networks Group se encarregará da distribuição a terceiros.

Sobre FOX Networks Group
FOX Networks Group (FNG) é uma unidade operativa primária da 21st Century Fox (NASDAQ: FOXA). FNG é composto por FOX Television Group, que inclui Fox Broadcasting Company e 20th Century Fox Television; Fox Cable Networks, incluindo FX Networks; Fox Sports Media Group, parceiros National Geographic e Fox Networks Group Europa, Ásia e América Latina. Juntas, essas unidades criam, programam e distribuem alguns dos programas de entretenimento, esportes e não-ficção mais populares no mundo.

Sobre a FX Produções
FX Produções produz a aclamada e bem-sucedida série dramática The Strain; Trust, que será uma das próximas estreias; as séries de comédia Louie, Archer e Baskets, e as de próximas aparições Better Things e Atlanta, e as séries de comédia de FXX It’s Always Sunny in Philadelphia, You’re The Worst e Man Seeking Woman. FX Produções é co-produtora da série de drama The Americans, Tyrant e da futura Taboo; as séries limitadas Fargo e American Crime Story; e da série de comédia Sex&Drugs&Rock&Roll.

Sobre a Marvel Entertainment
Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento baseadas nos personagens mais importantes do mundo, construída sobre um conjunto comprovado de 8.000 personagens exibidos em uma variedade de meios de comunicação social ao longo de setenta e cinco anos. Marvel utiliza suas franquias de personagens em entretenimento, licenciamento e publicação. Para mais informações, entrar marvel.com. © 2016 MARVEL

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo