sexta-feira, 17 de junho de 2016

Investigação Discovery estreia Inspirado em Crimes Reais

Cena do terceiro episódio - Divulgação
Os assassinos de INSPIRADO EM CRIMES REAIS (Epic Mysteries)arquitetaram e executaram homicídios brutais; ludibriaram, engaram e mentiram – como fazem os vilões da ficção. Assim,  saíram dos inquéritos para as páginas de livros escritos por profissionais especializados nas apurações extraoficiais de crimes.

A partir de segunda-feira, 27 de junho, às 22h20, o Investigação Discovery reconstitui cinco desses casos em especiais com duração de uma hora. Os documentários destacam uma investigação por semana, a partir de revelações exclusivas, depoimentos nunca antes revelados e a contribuição de jornalistas e autores que transformaram esses crimes em objetos de pesquisa para seus livros.
Alguns dos assassinos conseguiram manter-se acima das suspeitas, outros deixaram os investigadores estupefatos diante da frieza de suas falas e atos.  O casal de adolescentes que por trás do comportamento rebelde  esconde um enredo de manipulação e ocultismo; o acidente de carro cuidadosamente simulado para acobertar um homicídio; a família perfeita que desmonta diante das suspeitas de um envenenamento criminoso – nas palavras dos envolvidos, entre vítimas, sobreviventes, oficiais, testemunhas e os próprios assassinos, INSPIRADO EM CRIMES REAIS reconstrói os casos e coloca o telespectador no centro das investigações.
Os autores que escreveram livros sobre estes crimes também participam dos documentários e contam os motivos que os levaram a dedicar um extenso trabalho que envolve pesquisas e entrevistas para narrar esses crimes em detalhes nas suas obras. A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de INSPIRADO EM CRIMES REAIS.
Episódio 1
Estreia: segunda-feira, 27 de junho, às 22h20
Uma mulher é encontrada morta a facadas na própria casa, no Texas. Enquanto isso, um policial interpela um carro ocupado pelos dois filhos adolescentes da vítima, um casal, e o namorado da filha. O trio está a 700 quilômetros de cidade onde vive. Os oficiais logo suspeitam de matricídio, mas precisam ter certeza do que houve antes de acusar a garota e seu irmão mais novo. A história logo se revela uma trama com elementos inesperados: ocultismo, relacionamento a três, tentativas de homicídio frustradas e manipulação.
Episódio 2
Estreia: segunda-feira, 4 de julho, às 22h20
Robert Peernock assumiu a missão de expor corrupção na política. Quando sua esposa e filha sofrem um acidente de carro, ele logo imagina que os seus inimigos são os culpados e que ele pode ser o próximo. A esposa morre no acidente, mas a filha fica entre a vida e a morte no hospital. A menina se recupera e conta a verdade estarrecedora: ela e a mãe foram espancadas e torturadas antes da simulação do acidente. Pela primeira vez, a sobrevivente conta às câmeras a  sua história.
Episódio 3
Estreia: segunda-feira, 11 de julho, às 22h20
Angelina Rodriguez ostenta a vida perfeita de recém-casada. O conto de fadas é tragicamente interrompido pela morte misteriosa de Frank, o esposo, inicialmente atrelada a causas naturais. Mas, ao investigar o que realmente aconteceu com Frank, a polícia descobre um enredo de abusos, traumas e a mais cruel das traições.
SERVIÇO
INSPIRADO EM CRIMES REAIS (Epic Mysteries)
Estreia: segunda-feira, 27 de junho, às 22h20
Classificação indicativa: 14 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo