quinta-feira, 16 de junho de 2016

“Isso é uma pobreza de espírito”, dispara Ivete Sangalo sobre agressão a casal gay durante seu show em São Paulo

Crédito Foto: Artur Igrecias / DIVULGAÇÃO REDETV!
O programa SuperPop de ontem (15), apresentado por Luciana Gimenez, recebeu o casal homossexual Caio e Daniel, que foi agredido por seguranças do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) após um show da cantora Ivete Sangalo. No palco, os rapazes acusaram os responsáveis de ‘proteger’ os frequentadores da casa de homofóbicos e deram detalhes de como ocorreu o incidente.Visivelmente emocionado, Caio desabafou: "É difícil acreditar que eu apanhei porque eu amo outro homem".

Ivete Sangalo também participou do programa. Por telefone, a cantora, que possui uma legião de fãs homossexuais, classificou o episódio como "deplorável" e discorreu sobre a violência que afeta os mais variados grupos no mundo. "É tão difícil quando você não tem liberdade para ser o que você é. É tão desumano. Eu abomino. Isso é uma pobreza de espírito”, criticou a cantora, que complementou dizendo não entender esse tipo de preconceito. “Eu acho de um mau gosto, de uma falta de respeito. É uma falta de respeito consigo mesmo, porque o indivíduo que não respeita o outro, que maltrata o outro, ele está imediatamente não se respeitando”.
A segunda parte do SuperPop trouxe uma entrevista exclusiva com Antonia Fontenelle. Diretamente do Rio de Janeiro, a atriz, que está grávida de oito meses do seu primeiro filho com o empresário Jonathan Costa, abriu as portas de sua casa para o repórter Léo Dias e contou tudo sobre os últimos preparativos para a chegada do pequeno Salvatore. Fontenelle explicou ainda a recente saia justa  que passou com Silvia Poppovic durante sua participação no quadro 'Elas Querem Saber', do 'Programa Raul Gil'.
Ao final da atração, Luciana Gimenez recebeu Carlos Alberto Urach,  pai de Andressa Urach. Durante o bate-papo, Carlos falou da conturbada relação com a filha e comentou algumas das polêmicas em que Andressa já se envolveu. "Eu só quero limpar a honra da minha família. A Andressa fez um livro, sem fundamento, para ganhar dinheiro usando a família"lamentou ele, afirmando que as informações contidas no livro "Morri Para Viver" são mentirosas.
Com apresentação de Luciana Gimenez, o programa SuperPop vai ao ar, ao vivo, às segundas e às quartas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo