segunda-feira, 27 de junho de 2016

Patricia Abravanel recebe o Maisa Silva no “Máquina da Fama”

Maisa Silva e Patricia Abravanel - Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

O programa “Máquina da Fama” (SBT) desta segunda-feira, 27 de junho, às 23h15, está inspirado na temática crianças-prodígio, por isso, Patricia Abravanel recebe a cantora e atriz mirim Maisa Silva. Além de contar como foi crescer em frente às câmeras – começou a carreira com 3 anos de idade -, Maisa ainda canta um de seus maiores sucessos, a famosa música “NheNheNhem”, que possui mais de 25 milhões de visualizações no Youtube.


Ainda no programa, Patricia Abravanel recebe a pequena Pyetra Benelli, de 9 anos, filha da cantora Simony, que estava na plateia e também conversou com a apresentadora. Em um momento emocionante, as duas dividem o palco para cantarem juntas a canção “É Tão Lindo”, clássico do “Balão Mágico” nos anos de 1980, que ficou eternizado na voz de Simony. Enquanto estava na plateia, Simony chorou ao ver a homenagem da filha.

E mais, a apresentação dos covers de Michael Jackson (Victor Toledo), Britney Spears (Giovanna Vilarinho), Justin Timberlake (Marcelo Araújo) e Sandy (Pamela Xavier), que fazem performances individuais como grandes nomes da música internacional, que começaram a carreira ainda pequeninos.
Máquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo