quarta-feira, 29 de junho de 2016

Repórter da RedeTV! chega aos destroços de acidente de helicóptero em São Paulo

Crédito Foto: Divulgação RedeTV!

A repórter Beatriz Ferrete, da RedeTV!, teve acesso ao local onde um helicóptero modelo Bell 407 caiu e matou cinco pessoas em Jundiaí, interior de São Paulo, no domingo (26).

"Posso dizer que foram quatro horas de buscas até encontrarmos o local do acidente. Isso porque não havia qualquer sinalização e nenhuma equipe de resgate ou de perícia lá naquele momento. Quando encontramos, vimos um cenário de tragédia mesmo. O cheiro de queimado ainda era muito forte. Vimos os destroços do helicóptero de perto e assim pudemos ter a dimensão do acidente", relata a jornalista.
O helicóptero, que era pilotado pela comandante Jovilde Aparecida Calisctil, levava os passageiros Francisco Roberto Rebolo, Geraldo Vagner de Oliveira, Osmar Marchini e Wagner Lanzoti para Americana, no interior do Estado. A aeronave decolou do aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital às 7h56 do domingo (26), e perdeu o contato com o controle de São Paulo, quando sobrevoava a região de Cajamar, próximo a uma praça de pedágio da Rodovia dos Bandeirantes.
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que a documentação do monomotor estava em dia, inclusive a inspeção anual de manutenção.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo