terça-feira, 28 de junho de 2016

SBT e FOX Life acabam de lançar a série “A Garota da Moto”

Os atores Chris Ubach, Daniela Escobar e Enzo Barone - Crédito: Leonardo Nones/SBT

Acaba de acontecer no auditório do SBT, na sede da emissora em Osasco, a coletiva de imprensa para o lançamento da primeira temporada da série “A Garota da Moto”, que estreia na noite de quarta-feira, 13 de julho, às 21h30 e em outubro no FOX Life. A série, que será exibida pela emissora de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário, tem produção da Mixer e coprodução do SBT e da FOX Networks Group Brasil.



Na foto: Elenco e direção de “A Garota da Moto”. Crédito: Leonardo Nones/SBT

Além do elenco da “A Garota da Moto”, estiveram presentes no evento para conversar com os jornalistas, o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, o diretor de Planejamento de Programação do SBT, Murilo Fraga, um dos criadores e diretor-geral artístico da série João Daniel Tikhomiroff, o também criadorDavid França Mendes, o diretor de Conteúdo e Produção da FOX Networks Group Brasil,Zico Goes   

“Esse trabalho foi uma saga que me permitiu aprender muita coisa nova. Foram 7 meses maravilhosos de filmagens. Eu ganhei uma vitalidade que eu não tinha e só posso agradecer por ter ganho parceiros incríveis para a minha vida. Eu quero fazer um agradecimento especial ao meu príncipe (Enzo Barone), que me deu a motivação e força para que eu fizesse essa mãe. É um amor muito forte que eu ainda não tive oportunidade de vivenciar por não ter tido filhos, mas que eu acredito que deve ser próximo disso”,contou emocionada a protagonista Chris Ubach, que também revelou ter aprendido a andar de moto exclusivamente para a série. “Hoje em dia eu sou “motoqueira” – entre aspas -, tirei carteira e tive que aprender”, disse. 

Vinda diretamente de Los Angeles (EUA), onde mora, para o lançamento da série no SBT, a antagonista Daniela Escobar contou como se sente com o projeto: “Eu fiquei muito empolgada, pois essa é a primeira vilã da minha carreira. Uma mulher má de verdade, uma psicopata completa. Tudo o que é muito diferente me dá muito prazer de fazer. Eu gosto de mudar, seja no físico ou na atuação. Fico emocionada em todo início de trabalho, sempre que vejo o primeiro episódio. Eu trabalhei com profissionais fantásticos que me surpreenderam e por isso só tenho a agradecer”.

A série “A Garota da Moto” possui 26 episódios e aborda temas repletos de ação e emoção. É protagonizada pela atriz Chris Ubach, que interpreta a motogirl Joana. No elenco, ainda estão presentes grandes nomes da dramaturgia, como Daniela Escobar, que interpreta a antagonista Bernarda, e o galã Sacha Bali, que faz o professor de artes marciais Dinho. Além de revelações, como o ator mirim Enzo Barone, que interpreta Nico, filho de Joana.

Para o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, “É uma honra coproduzir com uma das maiores empresas do setor de comunicações do mundo. História de primeira, roteiro de primeira, elenco e direção de primeira. Tem tudo para abrir mais caminhos para novas coproduções em teledramaturgia”.

“A Garota da Moto é uma emocionante história de protagonismo feminino que se encaixa perfeitamente no perfil do canal FOX Life. E é fruto da primeira parceria entre a FOX Networks Group Brasil e um canal de TV aberta. Estamos muito felizes em compartilhar essa série com o SBT”, comenta Zico Goes, diretor de Conteúdo e Produção da FOX Networks Group Brasil.

 João Daniel Tikhomiroff, que é um dos criadores e diretor-geral artístico da série A Garota da Moto, comenta: “A parceria da Mixer com SBT e FOX foi essencial para a realização desta série, pois são 26 episódios englobando todos os gêneros da dramaturgia, desde humor, drama, ação, até muito suspense. E este modelo de ter uma série compartilhada com um canal aberto e fechado, além de outras plataformas de exibição, definitivamente é o caminho que acredito que os conteúdos brasileiros vão trilhar”.
Joana (Chris Ubach) vive sobre duas rodas o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo. Ela é uma motogirl que faz parte desse exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro. Um exército que é, como todos, predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, é corajosa.
Joana tornou-se aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico (Enzo Barone), contra gente muito poderosa. Nessa jornada, ela descobre forças que nem sabia que tinha - como acontece tantas vezes com os verdadeiros heróis.
Quem persegue Joana é Bernarda (Daniela Escobar), uma milionária que acredita que Joana e Nico podem ameaçar sua fortuna. É por causa de uma tentativa de assassinato, a mando de Bernarda, que Joana precisa fugir do Rio de Janeiro para São Paulo e se esconder entre os motoboys. Mas o disfarce dura pouco e quando Bernarda a encontra novamente, o risco é redobrado.
Mas nem tudo é tensão em “A Garota da Moto”. Na Motópolis, que é uma empresa de moto entrega, Joana conhece toda uma galera que leva a vida de um jeito bem mais leve e divertido. Val (Fernanda Viacava), a gerente, que gosta de se fazer de durona com os motoboys, mas que na verdade está mais preocupada com sua vida amorosa. Túlio (Thiago Freitas) e Marley (Felipe Montanari), dois jovens motoqueiros apaixonados por Joana, que são melhores amigos, o primeiro sempre tenta levar vantagem nas situações enquanto o segundo só pensa no coletivo. Tenso ali na Motópolis, só o subgerente (e faz-tudo) Bactéria (Thiago Amaral), que tenta implantar sistemas de gestão naquela empresa de fundo de quintal.
Para fechar o círculo de relacionamentos de Joana há seu pai, Reinaldo (Murilo Grossi), que todos chamam de Rei. Rei é o dono do Botecão, lugar onde todo mundo faz suas refeições, como uma boa coxinha, e toma uma cerveja gelada. Rei administra não só o Botecão, mas também uma vida amorosa pra lá de complicada, dividido entre Pam (Martha Nowill), sua namorada oficial e cozinheira do estabelecimento, e Val, com quem tem um caso secreto de longa data.
E mais, a cada novo episódio da série haverá um serviço de entrega a ser feito pelos personagens, que mostra a interação deles com a cidade. Além das entregas, as cenas de perseguição de Joana fugindo de Bernarda e seus comparsas tornam as ruas de São Paulo realmente um personagem pulsante na história, que vai, em muitos momentos, determinar o destino da garota da moto.
DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS:

JOANA (Chris Ubach): A Garota da Moto é jovem, é bonita, corajosa e apaixonada por sua moto. Nico, seu filho, que criou sozinha, é tudo para ela. Defendê-lo é a sua razão de viver.
BERNARDA (Daniela Escobar): É a vilã da série, na tradição das grandes vilãs da televisão. Ao descobrir que o falecido marido havia tido um filho fora do casamento, vê sua herança ameaçada. Bonita, inteligente e manipuladora, não poupará esforços para arrancar Nico de Joana e apagar esse passado.
REINALDO (Murilo Grossi): O pai de Joana é um homem que tem problemas em assumir responsabilidades, e por isso viveu muito tempo longe da filha. Dono do boteco que é o ponto de encontro da galera do bairro, vive uma relação confusa com duas mulheres, Pam e Val.
NICO (Enzo Barone): Embora o filho de Joana tenha apenas oito anos, é um menino precoce e muito sensível. Em vários momentos pode ser um garoto bastante problemático, arranjando encrenca na escola ou desafiando a autoridade da mãe.
DINHO (Sacha Bali): Professor de artes marciais, teve um rápido relacionamento com Joana, na época em que a ensinou a lutar. Mas ele se envolve mesmo é com Bernarda e, em troca de promessas de riqueza, se torna aliado dela contra Joana.
MARLEY (Felipe Montanari):  Motoboy ativista, está sempre disposto a liderar os outros meninos em lutas para melhorar as condições de trabalho. Também grava vídeos denúncia que publica na internet. Mas o que o mobiliza mesmo é a paixão por Joana. Ele é louco por ela.
TÚLIO (Thiago Freitas): Mesma idade de Marley e seu melhor amigo, mas o contrário dele em quase tudo. Vaidoso, individualista, está sempre buscando um jeito de se dar bem. Em comum com o amigo, a mesma paixão por Joana. Uma paixão que às vezes abala a amizade dos dois.
PAM (Martha Nowill): Ajuda a tocar o boteco de Reinaldo com quem mantém uma relação afetiva que vai se tornando mais complicada no decorrer da série, quando vai ficando claro que ele tem outro relacionamento. Mas Pam também não é santa: ela adora os galanteios de Mickey, que é doido por ela.
VAL (Fernanda Viacava): Gerente da empresa Motópolis, sempre fez sucesso entre os motoboys. Ela é sexy de um jeito popular, é um pouco mais velha que a maioria deles, com ar de experiência. E conta com um poder especial: é Val quem distribui as cobiçadas ordens de serviço, o verdadeiro ganha-pão dos motoqueiros profissionais. Tem uma relação secreta, e complicada, com Reinaldo.
MICKEY (Fábio Nassar): Motovelho. Já viu de tudo nessa vida. Já deve ter passado um pouco dos 50 anos de idade, parrudo, ex-taxista, ex-caminhoneiro, uma espécie de Hells Angels, só que pilotando uma reles 125. Também faz consertos nas motos da galera, numa oficina improvisada ao lado da Motópolis. Arrasta uma asa séria para Pam.
BACTÉRIA (Thiago Amaral): Trabalha na Motópolis como assistente da Val e é a eficiência em pessoa. Eficiente demais, talvez, para uma empresa tão mambembe. Está sempre tentando aplicar o que aprende no curso de administração e nos livros de autoajuda ali na Motópolis.
DONA LAURA (Agnes Zuliani): Uma mulher misteriosa, que guarda muitos segredos envolvendo o passado de Joana no Rio de Janeiro. Foi governanta de Duda, marido de Bernarda que morreu. Procura Joana em São Paulo e, aos poucos vai se revelando uma pessoa de muitos disfarces.
LIÉGE (Gilda Nomacce): Uma nova rica que faz de tudo para ser aceita pelo High Society Paulistano, mas que no fundo não abandona suas origens e costumes do interior. Vai se tornar uma grande amiga de Joana.
MIGUEL (Leonardo Netto): Advogado responsável pelo inventario de Duda, e amigo do falecido, sabe que este teve um filho e vai lutar para que Bernarda não fique com a herança.
IVAN (Fernando Rocha): Policial honesto, e bonito, que entra no final da temporada para produzir uma grande reviravolta na história de Joana.
JULIANO (Dudu Sá): Motoboy, colega de trabalho da Joana na Motópolis, onde corre para conseguir fazer suas entregas a tempo.

PRINCIPAIS LOCAÇÕES:

MOTÓPOLIS: Empresa de moto entrega que Joana trabalha e, onde boa parte da série se desenrola. É lá que Joana recomeça sua vida em São Paulo, trabalhando como motogirlnas entregas diárias pelas ruas de São Paulo. Localizada na Zona Central da cidade, é a principal locação da série, com 60% das ações se passando neste local.

CASA DE REINALDO: Na mesma rua da Motópolis fica a casa de Reinaldo, onde Joana passa a morar quando volta para São Paulo. É uma casa pequena e simples, mas bem aconchegante e, com espaço suficiente para acomodar a filha e o neto, que passam a dividir o mesmo quarto.

BOTECÃO: É onde acontece o happy hour da galera. O Botecão do Rei é o mais frequentado pelos motoboys da Motópolis; é ali, depois de um dia pesado de trabalho que a turma se reúne para comer uma super coxinha da Pam, especialidade da casa e, dividir suas aventuras das entregas do dia.

RUAS DE SÃO PAULO: A cidade de São Paulo é um personagem paralelo na trama da série, já que vamos acompanhar Joana e seus companheiros nas entregas que eles farão por toda a cidade. Vemos uma São Paulo que não estamos habituados a ver, fugindo dos clichês e de cartões postais, curtindo o clima de Barra Funda, Centro, Brás, entre outros. Ou seja, uma verdadeira e pulsante vida paulistana.

MAIS INFORMAÇÕES:

Sobre o SBT
Em 19 de agosto de 1981 foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT atinge 192 milhões de telespectadores e 62 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 14,4% em audiência na grande São Paulo, 14,2% em audiência no Brasil e 21,8% do bolo publicitário do mercado de televisão. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é a segunda emissora do país e é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Acesse: www.sbt.com.br

Sobre o FOX Life
O FOX Life oferece 24 horas de conteúdo de entretenimento tanto realities quanto ficção inspirados na vida real e totalmente pensados para a mulher. O canal combina show originais produzidos na região com conteúdos internacionais com talentos reconhecidos globalmente. A oferta variada de programação inclui séries, especiais, realities e filmes, entre outros formatos. Entre alguns dos shows de maior sucesso do canal estão "Empire", "Lucky Ladies", "Mozart In The Jungle", "Chasing Life", "Bones", "Escola para Maridos" e "Kitchen Nightmares", entre outros. www.foxplay.com

Sobre a MIXER
A Mixer é uma das produtoras audiovisuais mais premiadas (48 Leões no Festival de Cannes, 10 prêmios Caboré, indicações ao Emmy Awards, entre outros) e respeitadas do mercado graças ao nosso pioneirismo em expandir da origem na publicidade para a produção de conteúdo na TV e Cinema. Nossa principal ambição continua sendo contar e produzir histórias inspiradoras e relevantes de qualquer gênero, qualquer formato e para todas as telas – seja ele um comercial, longa-metragem, série documental/ reality ou série dramatúrgica. Somos produtores, diretores de cena, roteiristas, produtores executivos e gestores que dedicam suas vidas a construir obras audiovisuais buscando sempre a excelência em todas as fases do projeto. www.mixer.com.br

FICHA TÉCNICA:

DIREÇÃO GERAL ARTÍSTICA: João Daniel Tikhomiroff
CRIADO POR: David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff
DIREÇÃO: Julia Jordão, Marcelo Cordeiro e Cláudia Alves
ROTEIRO FINAL: David França Mendes
PRODUTORES: João Daniel Tikhomiroff, Hugo Janeba, Eliane Ferreira, Michel Tikhomiroff
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Fernanda Senatori, Heitor Franulovic
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Jacob Solitrenick
DIREÇÃO DE ARTE: Ana Rita Bueno
EDIÇÃO: Tony Tiger
GÊNERO: Aventura
FORMATO: HD
DURAÇÃO: 26 X 45’
CO-PRODUTORES: SBT E FOX CHANNEL

RESUMO DOS PRIMEIROS CINCO EPISÓDIOS:

A Garota da Moto - Episódio 01 - A Fuga
Joana assiste com o filho, Nico, um filme na televisão. Um homem armado invade o apartamento da mulher para matá-los. Joana luta para garantir a segurança do filho, que observa tudo de longe, assustado. Joana consegue fugir com o filho em sua moto. O criminoso a persegue. Joana relembra como toda perseguição começou antes de chegar em São Paulo, ainda em 2007, no Rio de Janeiro. Na época, a garota da moto conheceu Duda, que a engravidou de Nico. O homem era casado com Bernarda, mas nunca revelou isso para Joana. Bernarda mata o marido envenenado. Em seguida descobre que Joana existe e que ela é mãe de um filho de seu esposo. Bernarda não quer perder a herança que tanto lutou para conquistar e decide que precisa matar os dois. O advogado Miguel é o responsável pelo inventário da fortuna do marido. Já em São Paulo, em 2016, Joana vive em constante alerta para preservar a segurança de Nico. A mulher, que passa a morar com o pai, Reinaldo, trabalha como motogirl na empresa de moto entregas Motópolis. Joana é perseguida por bandidos, que roubam a moto dela depois de um acidente. Agora ela fará de tudo para recuperar a sua moto. 

A Garota da Moto - Episódio 02 - Trampo Roça
Joana lembra quando aprendeu a lutar, com o professor de artes marciais Dinho. Nico queima a mão ao mexer no óleo quente. Joana fica nervosa com o acontecido. A garota da moto se confunde com duas entregas e precisa correr contra o tempo para desfazer a confusão. Túlio finge que teve problema com sua moto para conseguir tirar uma foto com Joana e fingir para os colegas que estão juntos. Bernarda sabe que faz um ano que Joana sumiu com Nico, mas mesmo assim ela está empenhada em encontrar e matar os dois.  Joana descobre a armação de Túlio e decide dar o troco.

A Garota da Moto - Episódio 03 - Avec Plaisir
Val avisa que a Motópolis está sob nova administração. Gustavo Torres se apresenta aos motoqueiros. A sex shop Avec Plaisir contrata os serviços da empresa Motópolis para fazer as entregas de seus produtos. Miguel pressiona Dona Laura a revelar o que sabe sobre Joana. Bernarda vai atrás de Dinho para tentar conseguir informações sobre Joana. Bernarda oferece R$ 5 milhões para comprar a academia do rapaz. Reinaldo e Pam fazem Túlio trabalhar no bar para pagar a dívida que ele possui com o estabelecimento. Gustavo faz um teste de entrega com Joana, que se irrita. Gustavo pensa em demitir o Mickey. Bernarda consegue envolver Dinho.

A Garota da Moto - Episódio 04 - Sindicato do Crime
Marley faz campanha para ser eleito para a presidência do sindicato. Marley é atropelado, mas passa bem. Um homem misterioso fotografa todos os motoqueiros que passam pela rua, inclusive Joana. A garota da moto descobre que ele se chama senhor Nelson e que é o único que deve ter algum registro do atropelamento de seu amigo. Marley acredita que outro candidato para a presidência do sindicato, Bira, pagou propina para que Val faça propaganda dele. Túlio também sofre um acidente. Joana descobre que a mesma pessoa ocasionou os dois acidentes. Miguel avisa Bernarda que parte da herança que ela teria direito é do filho de seu antigo marido e que ele fará de tudo para encontrar o garoto para receber o que é dele por direito. Bernarda não gosta da notícia.

A Garota da Moto - Episódio 05 - Desaparecido
Nico decide sair escondido de casa para ir embora para o Rio de Janeiro sem que o avô saiba. Reinaldo fica tenso ao perceber que o neto desapareceu. O homem procura Nico desesperadamente pela vizinhança. Um misterioso homem percebe que o garoto está sozinho e passa a persegui-lo, sem que ele note. Joana se depara com o pai na rua e diz que irá buscar Nico na escola mais tarde. Reinaldo não conta sobre o ocorrido. Joana descobre que Nico sumiu e entra em desespero para encontrar o filho.
“A Garota da Moto” estreia na quarta-feira, dia 13 de julho, a partir das 21h30, no SBT e em outubro no FOX Life.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo