quinta-feira, 9 de junho de 2016

Syfy estreia série de fantasia The Shannara Chronicles com dois episódios inéditos na sequência

Cena do episódio “Chosen: Part 2” - Divulgação

Syfy (syfy.tv.br) estreia a série The Shannara Chronicles no dia 15 de junho, às 21h. Serão exibidos os dois primeiros episódios inéditos do primeiro ano da série em sequência.
 

A produção é baseada nos livros best-sellers de Terry Brooks e conta com 10 episódios em sua primeira temporada. A série aborda temas como futuro, magia, guerra, demônios e aventura e teve sua segunda temporada confirmada.

The Shannara Chronicles, que foi filmada na Nova Zelândia, conta a história de três jovens - Will, Amberle e Eretria - que precisam impedir que um exército de demônios destrua a região das Quatro Terras utilizando uma magia ancestral quando a árvore élfica Ellcrys - que protege o local do Mundos dos Demônios - está morrendo. A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, milhares de anos após a destruição da civilização como conhecemos hoje.

O elenco conta com atores como James Remar (Django Livre), Austin Butler ("The Carrie Diaries"), Manu Bennett (O Hobbit: A Desolação de Smaug), Aaron Jakubenko ("Neighbours"), Ivana Baquero (O Labirinto do Fauno), Emilia Burns ("Terra Nova"), (Poppy Drayton (Unhallowed Ground), Daniel MacPherson ("Neighbours"), John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres) e Jed Brophy (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada).

Como a história começa

No episódio piloto "Chosen: Part 1", a princesa Amberle (Poppy Drayton) é selecionada para ser um dos ‘Escolhidos’ que cuidam da árvore mais sagrada, Ellcrys. No entanto, ela acaba tento a visão da Ellcrys morrendo, o que pode significar problemas para as Quatro Terras.

Já no episódio "Chosen: Part 2", após Amberle fugir de Ellcrys, Allanon (Manu Bennett) recebe um chamado da árvore após ter hibernado por longos anos. Por ser um druid, ele precisa usar seus dons mágicos para salvar as Quatro Terras que poderá ser tomada por demônios. 

A lenda de Ellcrys diz que a árvore aprisiona os demônios que devastaram as Quatro Terras há muitos anos atrás. Cada folha que cai ressuscita um diabo e, assim que todas apodrecerem, eles voltam para as Quatro Terras. 

Enquanto isso, Allanon procura por Wil (Austin Butler), o filho de Shannara. Ele está com as Pedras Élficas que ganhou de sua mãe logo antes do seu falecimento. Entretanto, quando Allanon encontra Will, descobre que suas pedras foram roubadas pela rover Eretria (Ivana Baquero). 

Agora, eles precisam recuperá-las e descobrir como salvar as Quatro Terras dos demônios, além de encontrar Amberle antes que ela morra na floresta. Para isso, eles vão à Fortaleza dos Druids para encontrar o Cordex Paranor, livro que contém a história mágica das Quatro Terras. Só assim eles saberão como salvar as suas terras.

Syfy Play

O episódio estará disponível para assistir online no Syfy Play (www.syfyplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre os personagens

Austin Butler

O ator nasceu em Anaheim, Califórnia, no dia 17 de agosto de 1991. Ficou conhecido por sua atuação em Pequenos Invasores (2009), A Fabulosa Aventura de Sharpay (2011), Roubos Hollywoodianos (2011) e "The Carrie Diaries" (2013-2014). Ainda atuou em séries como "Ned’s Declassified School Survival Guide" (2005-2007), "Zoey 101" (2007-2008), "Ruby & the Rockits" (2009), "Life Unexpected" (2010-2011) e "Switched at Birth" (2011-2012).

Em The Shannara Chronicles ele interpreta Wil Ohmsford, um garoto que, após a morte de sua mãe, deixa sua casa e estuda a arte da cura, contra a vontade de seu tio. Ingênuo, ele quase é roubado por Eretria e quase morto por um Troll antes de receber a tarefa de proteger a princesa élfica Amberle.

Poppy Drayton

Poppy nasceu em Surrey, Reino Unido, no dia 7 de junho de 1991. Se tornou conhecida por sua atuação em Bog Bad Blood (2013), Quando Chama o Coração (2013) e Unhallowed Ground (2015).

A atriz interpreta Amberle Elessedil, princesa do Reino dos Elfos, em The Shannara Chronicles. A mãe de Amberle morreu durante seu parto e ela foi criada por seu pai e acabou se tornando muito próxima a ele. Graças a uma ideia colocada em sua cabeça por seu pai logo antes de morrer, a princesa decide se tornar a primeira mulher a correr a Gluntlet - corrida que faz dos sete primeiros colocados os ‘Escolhidos’ para defender a árvore Ellcrys.

Ivana Baquero

A jovem atriz nasceu em 1994, no dia 11 de junho, em Barcelona, Espanha. Ela ficou conhecida pelos filmes Romasanta - A Casa da Besta(2004), O Labrinto do Fauno (2006), The Anarchist’s Wife (2008) ePossuída (2009).

Na série, Ivana interpreta Eretria, que faz parte dos Rovers e é filha adotiva de Cephalo, líder do grupo o qual fazem parte. Ela se junta à Will e Amberle, que estão em uma jornada para salvar as Quatro Terras, e conta ao garoto que passa seus dias aprendendo a roubar e suas noites rechaçando os capangas de Cephalo.

Sobre a série

Filmada na Nova Zelândia, The Shannara Chronicles conta a história de três jovens - Will, Amberle e Eretria - que precisam impedir que um exército de demônios destrua a região das Quatro Terras, utilizando uma magia ancestral, quando a árvore élfica Ellcrys - que protege o local do Mundos dos Demônios - está morrendo. A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, milhares de anos após a destruição da civilização como conhecemos hoje.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo