quinta-feira, 30 de junho de 2016

Turnê de shows oficiais de “Cúmplices de Um Resgate” começa em julho

Musical se apresenta por cidades do Norte e Nordeste do Brasil, com direção Artística da Vegas Produções e Eventos

SBT Licensing, Televisa e a Vegas Produções e Eventos lançam oficialmente pelo Brasil, a partir de julho, a turnê de shows musicais da novela “Cúmplices de Um Resgate”, com presença de parte dos atores do elenco adulto e mirim da trama, que se apresentam em performances lúdicas e com recursos audiovisuais para encantar o público.

O primeiro show da turnê “Cúmplices de Um Resgate – O Musical” está agendado para acontecer na cidade de Natal (RN), no próximo dia 10 de julho. Em seguida, as apresentações seguem no mês de julho nas cidades de Teresina (PI) no dia 17, em João Pessoa (PB) no dia 24, e em Fortaleza (CE) no dia 31.
A proposta do musical é permitir que o público visualize o universo da novela fora da televisão, com toda a dinâmica e beleza do espetáculo trabalhada de forma criativa e versátil. São utilizados vários elementos como dança e interpretação para inspirar o público a embarcar em um mundo mágico, com passeio por diversos gêneros da música brasileira.
As músicas que fazem parte do espetáculo estão na trilha sonora da novela, como: "Cúmplices de um Resgate", "Superstar" e "Pra Ver Se Cola". Todas as canções são interpretadas no show por parte dos atores que integram o elenco da trama do SBT, são eles: Julia (Bia Jordão), Téo (Fhelipe Gomes), Lola (Bia Lanutti), Matheus (Lipe Volpato), Chloé (Graciely Junqueira), Dinho (Rodrigo Dorado), Benjamin (Gabriel Moura).
As novidades ficam por conta do elenco variante nas apresentações e da escolha do repertório, que conta com set list conhecido pelo público, tornando a beleza do espetáculo ainda mais relevante com luzes e efeitos. A turnê visitará várias cidades brasileiras, tendo início nas regiões Norte e Nordeste. As vendas dos ingressos são feitas através do site Ingresso Rápido e na bilheteria dos próprios teatros, onde não há taxa de conveniência.  
Quem assina a direção Artística é a Vegas Produções e Eventos, com produção Executiva de Rose Torres e direção Musical de Paulo Fedato, que foi responsável pela carreira de muitas estrelas como Rebeldes, Eliana, entre outros.

SERVIÇO:

Natal (RN)
Quando: 10 de julho, a partir das 17h
Onde: Teatro Riachuelo
Elenco: Bia Jordão, Fhelipe Gomes, Bia Lanutti, Gabriel Moura, Lipe Volpato, Graciely Junqueira e Rodrigo Dorado.

Teresina (PI)
Quando: 17 de julho, a partir das 16h
Onde: Centro de Convenções Atlantic City
Elenco: Bia Jordão, Fhelipe Gomes, Bia Lanutti, Gabriel Moura, Lipe Volpato, Graciely Junqueira e Rodrigo Dorado.

João Pessoa (PB)
Quando: 24 de julho, a partir das 17h
Onde: Teatro Pedra do Reino
Elenco: Fhelipe Gomes, Bia Lanutti, Gabriel Moura, Lipe Volpato e Graciely Junqueira.

Fortaleza (CE)
Quando: 31 de julho, a partir das 17h
Onde: Teatro Via Sul
Elenco: Bia Jordão, Fhelipe Gomes, Bia Lanutti, Gabriel Moura, Lipe Volpato, Graciely Junqueira e Rodrigo Dorado.


A novela “Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo