quinta-feira, 9 de junho de 2016

TV Cultura exibe safra inédita de telefilmes na faixa Cine Brasil

A primeira produção, Marulho, de Miguel Antunes Ramos, vai ao ar à meia-noite de sábado (11) para domingo (12/6), dentro da faixa Cine Brasil - Divulgação
A partir deste final de semana, a TV Cultura exibe uma nova leva de telefilmes inéditos do Programa de Ação Cultural – ProAC. A primeira produção desta safra é Marulho, do diretor Miguel Antunes Ramos, que vai ao ar à meia-noite de sábado (11/6) para domingo (12/6), dentro da faixa Cine Brasil.

O filme conta a história do garoto André, de 14 anos, interpretado por Giovanni de Lorenzi. Após seu pai se mudar para o litoral paulista por causa do trabalho, ele precisa descer a serra todos os finais de semana para visitá-lo.
Lá, o jovem se apaixona por sua vizinha, Juliana, e faz amigos que jamais conheceria em São Paulo, mas também precisa lidar com a presença distante do pai. Por estar na cidade apenas aos sábados e domingos, André não imagina que os seus universos podem se chocar violentamente, obrigando-o a se confrontar pela primeira vez com  o peso e o drama da vida adulta.
Filmado na cidade de Ubatuba, litoral paulista, Marulho promove uma imersão nesse espaço, em busca da relação entre as casas e as nuvens que cobrem as montanhas, que deixa a cidade nublada a maior parte do tempo.
Além de Giovanni de Lorenzi no papel principal, a produção conta com a premiada atriz Heslaine Vieira (atriz da série Pedro & Bianca) como Juliana. Completam o elenco Henrique Schafer, Fernanda Viacava, Bruno Rocha, Irielton Alves, Heyttor Barsalini, José Trassi, Nathalia Ferrer, Paulo Victor Pinheiro, Aline Bonfim, Maristela Chelala, Diego Santos, Tatiana Godoy. O média-metragem é uma coprodução entre Filmes do Vulcão e Mira Filmes.
Nos próximos finais de semana, vão ao ar os telefilmes A Grávida da Cinemateca, deChristian SaghaardTrem Fantasma, de Claudete Pontes e Thiago Leão; e Uma Pilha de Pratos na Cozinha, de Francisco Garcia.

MARULHO
Ficha Técnica
Direção: Miguel Antunes Ramos
Ano: 2015
Origem: Brasil
Duração: 49 minutos
Elenco principal: Giovanni de Lorenzi, Henrique Schafer, Fernanda Viacava, Heslaine Vieira, Bruno Rocha, Irielton Alves, Heyttor Barsalini, José Trassi, Nathalia Ferrer, Paulo Victor Pinheiro, Aline Bonfim, Maristela Chelala, Diego Santos, Tatiana Godoy
Classificação: 14 anos

Exibição
Cine Brasil – INÉDITO
Marulho
Domingo, à 0h, na TV Cultura

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo