segunda-feira, 18 de julho de 2016

Debutantes estreia no TLC


Agência especializada tem difícil tarefa de equilibrar gostos de pais e filhas - Divulgação

Em Miami, as festas de quinze anos são de arromba – mais do que a passagem da infância para a vida adulta, elas representam a celebração da tradição latina e, por isso, são ritos indispensáveis nas famílias de imigrantes endinheirados.
A partir de domingo, 24 de julho, às 18h50, o TLC registra a rotina da movimentava Bella Quinces, agência especializada nesse tipo de festa, com a sua nova sérieDEBUTANTES (Quinceañera). Na primeira temporada são oito episódios com uma hora de duração – cada um deles acompanha os trabalhos para duas clientes.
A Bella Quinces é um negócio familiar administrado pelo casal Alexis e  Daniela e a prima dos dois, Jarling – os três trazem a responsabilidade de 45 anos na organização de festas de debutantes. Diariamente, o trio encara o desafio de dar vida a contos de fadas equilibrar os desejos de pais e filhas.
As câmeras estarão com eles durante todo o processo: das reuniões iniciais e criação dos temas extravagantes, ao aluguel de mansões, escolha dos vestidos, produção de vídeos sobre as aniversariantes, organização das danças, cerimonial e contratação de fornecedores, até o grande dia da festa com direito a valsa e troca de sapatilha por salto alto.
Elas são iguais às noivas, mas com todas as inseguranças da adolescência: chegam à Bella Quinces com ideias mirabolantes e muita expectativa. Cabe aos profissionais da agência agradar tanto aos pais, que em geral querem uma festa cheia de classe e tradição, e as meninas, que pedem ensaios fotográficos de biquíni e na companhia de animais exóticos, passeios em balões de ar quente, vestidos em cores vibrantes e coisas do tipo.  
Além disso, a organização de grandes festas amplifica conflitos familiares: a madrasta e a mãe  que não se entendem, o pai com ciúme da filha, divergências na lista de convidados, gostos que simplesmente não convergem e mães que sonham com a festa por anos e ficam mais nervosas que as próprias aniversariantes.  
Entre risos, choros e coroas de princesa, DEBUTANTES documenta momentos de união familiar e as emoções de um rito de passagem. A seguir, as descrições dos três primeiros episódios da série.  
Episódio 1 - Estreia: domingo, 24 de julho, às 18h50
Leandra quer uma festa com o tema “Miami Model” , inspirada nas noitadas das modelos profissionais. O pai dela tem uma doença grave e a celebração do aniversário ganha um significado especial. A aniversariante quer um vídeo onde ela e suas amigas dancem com a noite de Miami ao fundo e um ensaio fotográfico de biquíni, com um jacaré. Diante dos desejos do pai, que prefere manter a tradição, Leandra e a equipe da Bella Quince terão de fazer escolhas. Depois, a debutante Yesenia leva a família inteira à agência para contratar um ensaio fotográfico com o tema “cupcakes” – mas mãe e madrasta não se entendem e precisam superar suas rusgas para fazer a menina feliz.
Episódio 2 - Estreia: domingo, 31 de julho, às 18h50
Uma cliente surpreende a equipe com um pedido diferente: ensaio fotográfico em um balão de ar quente. O drama começa antes mesmo do voo – a filha e a mãe têm o mesmo nome, Beatriz, mas não possuem sintonia quando o assunto é a cor do vestido da debutante. Ainda neste episódio, Yadai se apaixona por um vestido que está completamente fora do orçamento disponível.
Episódio 3 - Estreia: domingo, 7 de agosto, às 18h50
Jennifer chega à agência com um pedido ousado: ela quer uma festa inspirada na cultura das ruas, com  grafitti, vestido preto e basquete. A proposta urbana foge de tudo que a Bella Quince já fez e a agência terá de se adaptar à proposta, a começar pelo vestido e pelos sapatos – Jennifer quer usar tênis. Arianna fará seu ensaio fotográfico em um momento especialmente emotivo: seu pai sofreu um acidente grave de motocicleta. O sonho da aniversariante é usar um vestido branco e fazer as fotos em um campo de softball – uma combinação improvável entre poeira e tecidos claros.
DEBUTANTES (Quinceañera)

Estreia: domingo, 24 de julho, às 18h50
Classificação indicativa: 10 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo