segunda-feira, 18 de julho de 2016

FOX Networks Group Latin America soma 71 nomeações ao Emmy Awards

FOX Networks Group Latin America anuncia que grande parte de seu conteúdo consagrado, transmitido na América Latina através da sua cartela de sinal e de sua plataforma FOX Play, somaram hoje 71 nomeações ao Emmy Awards, prêmio que destaca a excelência na produção de televisão norte-americana.

 "O Povo vs. O.J. Simpson" (FX) encabeça a lista dos mais indicados com um recorde de 22 em diferentes categorias, que entre elas, se incluem "Melhor Elenco" e "Melhor Diretor de Minisérie para TV" (Ryan Murphy). Entre os atores e atrizes do elenco da série nomeados, estão Cuba Gooding Jr., Courtney B. Vance, John Travolta e Sarah Paulson.
Paulson também está indicada, ao lado de Kathy Bates, por seu trabalho em "American Horror Story: Hotel" (FX), série cuja sexta temporada chegará ao canal em setembro, recebendo um total de oito indicações.
"The Americans" (temporadas 3 e 4 no FOX Action), por sua vez, conta com 5 indicações nas categorias mais cobiçadas: "Melhor Série de Drama", "Melhor Roteiro", "Melhor Ator Principal" (Mathew Ryhs) e "Melhor atriz protagonista "(Keri Russell).
Na categoria comédia, "Modern Family" (temporada 6 no FOX Life) tem quatro indicações, entre as quais destaca-se pelo sétimo ano consecutivo a categoria "Melhor Comédia" e "Melhor Elenco", assim como o reincidente Ty Burrell, como "Melhor Ator em Comédia". Além disso, o hilário "O Último Cara da Terra" (FX), que terá uma nova temporada no canal em setembro, conta com a indicação de seu protagonista Will Forte como "Melhor ator de comédia".
"Homeland" (temporadas 4 e 5 no Fox Action e temporadas 1 a 5 no FOX Play) continua a encantar e recebeu quatro indicações, incluindo "Melhor Série Dramática" e "Melhor Atriz em Série Dramática" (Claire Danes como a agente Carrie Mathison). Na categoria de série, também "Empire" (temporada 3 estreia em setembro no FOX 1) recebeu três indicações entre as quais se destaca a recebida por Taraji P. Henson como "Melhor Atriz em Série Dramática".
Em termos de conteúdo factual, "Malala" (Disponível no Nat Geo Play) tem cinco indicações: "Melhor produção", "Melhor Diretor", "Melhor Edição", "Melhor Fotografia" e "Melhor Edição de Som", bem como “Anos 70” (estreia em agosto no NAT GEO), que foi nomeada como “Melhor Documentário”, e "História de Deus com Morgan Freeman" (disponível no Nat Geo Play) foi nomeada como "Melhor série de informação". Assim como “Breakthrough: Bem-vindo ao Futuro” foi nomeada com “Melhor Narrador” e “Star Talk: Falando com Estrelas”, com Neil De Grasse Tyson, foi nomeada como “Melhor Serie de Interesse Geral”.
Entre outras séries de destaque na América Latina que podem ser apreciadas na cartela de FNG América Latina e que não foram nomeadas em várias categorias, estão "Os Simpsons" (temporada 27 na FOX), "The Walking Dead" (nova temporada estreia em outubro no FOX Action e na FOX, temporadas 1 a 6 disponíveis no FOX Play), "Family Guy" (episódios inéditos no FX), "Undercover Boss" (temporada 3 no FOX Life), "Outlander" (temporadas 1 e 2 no Fox Action e no FOX Play), "Vikings" (temporadas 1 a 4 no FOX Action e no FOX Play), Black Sails (temporadas 1 a 3 no FOX Action e no FOX Play), "Mozart in the Jungle" (Fox Life) e "Bob’s Burgers" (episódios inéditos no FX).
Os vencedores serão anunciados no próximo dia 18 de setembro.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo