sexta-feira, 1 de julho de 2016

Otávio Mesquita abre sua casa e mostra carro de Fórmula 1 pendurado na parede no Sensacional deste domingo

Otávio Mesquita e Daniela Albuquerque posam ao lado do carro de Fórmula 1 - Crédito Foto: Divulgação RedeTV!
Comemorando 30 anos de carreira, Otávio Mesquita abre as portas de sua casa para uma entrevista exclusiva a apresentadora Daniela Albuquerque, exibida no programa Sensacional deste domingo (3), pela RedeTV!. Em sua sala de estar, Otávio Mesquita fala da trajetória de sucesso como apresentador de televisão, conta como é a relação com os filhos Pietro, John e Luíz Otávio e com a esposa Melissa Wielman, com está casado há oito anos, além de comenta da sua paixão por automobilismo. 

O convidado mostra ainda para Dani alguns dos objetos especiais que fazem parte da decoração de sua casa como o capacete do ídolo mundial Ayrton Senna, os macacões autografados por Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello e Felipe Massa e o carro de Fórmula 1 original, da equipe Jordan, que ele comprou, no interior de Londres e trouxe para o Brasil. A raridade está pendurada em uma das paredes da sua residência. “Esse carro tem uma história especial, porque foi o carro que ganhou o Grande Prêmio do Brasil de 2003, pilotado pelo italiano Giancarlo Fisichella.”recorda o convidado.
Também no bate-papo, Mesquita relembra que aos 40 anos conseguiu realizar o grande sonho de sua vida: andar em carro de Fórmula 1. Ele alugou o autódromo de Magny-Cours, na França, e pilotou a Benetton, que o Giancarlo Fisichella usou em 1998.
Sobre Ayrton Senna, o apresentador afirma que ele foi o seu maior ídolo. “Não tem ninguém que chegou perto dele. O cara era ponto de referência para todo mundo. Ele era um cara fora do normal. Na semana da corrida não atendia ao telefone, não falava com ninguém. Ele era muito concentrado, mas também muito divertido nas horas vagas”, emocionado, revive Otávio.
A entrevista completa vai ao ar no programa Sensacional deste domingo (3), exibido às 16h30, pela RedeTV!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo