quarta-feira, 3 de agosto de 2016

HBO anuncia a data de estreia das séries 'Westworld', 'Divorce' e 'Insecure'


HBO anunciou a data de estreia das produções originais WestworldDivorce e Insecure. A primeira produção a estrear será a série dramática Westworld no dia 02 de outubro às 23h. No domingo seguinte, estreiam Divorce e Insecure às 00h e às 00h30, respectivamente.

Com dez episódios de uma hora de duração cada um, Westworld é uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado.

“A partir do provocador conceito do filme original, nós quisemos levantar a seguinte questão: se uma pessoa pudesse ser completamente imersa em uma fantasia em que fosse possível fazer o que quisesse, ela descobriria coisas sobre si mesma que preferiria não saber?”, explica o cocriador Jonathan Nolan.

“Nós também quisemos explorar o que significa ser humano do ponto de vista externo, por meio dos olhos dos “hóspedes”: os personagens realistas com inteligência artificial que são as principais atrações do parque. É uma meditação sobre a consciência – a bênção e o peso dela – retratada lindamente pelo nosso excelente elenco”, acrescenta a cocriadora Lisa Joy.      
   
Westworld é estrelada por Anthony Hopkins (ganhador do Oscar® por “O Silêncio dos Inocentes”; indicado ao Oscar® por “Vestígios do Dia,” “Nixon,” “Amistad”), Ed Harris (ganhador do Globo de Ouro® e indicado ao Emmy® por “Virada no Jogo”, da HBO; indicado ao Oscar® por “Pollock,” “Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”), Evan Rachel Wood (indicada ao Globo de Ouro® por “Aos Treze”; indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro® por “Mildred Pierce”, da HBO), James Marsden (saga “X-Men”), Thandie Newton (“Missão Impossível 2”) e Jeffrey Wright (“Confirmação”, da HBO; ganhador do Emmy® e do Globo de Ouro® por “Angels in America”, da HBO).

O elenco conta também com Tessa Thompson (“Creed – Nascido para Lutar”), Sidse Babett Knudsen (“Borgen”), Jimmi Simpson (“The Newsroom”, da HBO), Rodrigo Santoro (“Golpe Duplo”, “Os 33”), Shannon Woodward (“Raising Hope”), Ingrid Bolsø Berdal (“Chernobyl”), Ben Barnes (os filmes “As Crônicas de Nárnia”), Simon Quarterman (“Filha do Mal”), Angela Sarafyan (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”), Luke Hemsworth (“Infini”) e Clifton Collins, Jr. (“Star Trek”).

A série foi criada para a televisão por Jonathan Nolan (“Interstelar,” “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, “Person of Interest”), que também assina a direção, e Lisa Joy (“Pushing Daisies,” “Burn Notice”), ambos roteiristas e produtores executivos, junto a  J.J Abrams, Jerry Weintraub e Bryan Burk. A série é inspirada no filme de 1973 “Westworld – Onde Ninguém Tem Alma”, com roteiro e direção de Michael Crichton. A produção é da Kilter Films, Bad Robot Productions e Jerry Weintraub Productions, associadas à Warner Bros. Television.

Já a série de comédia Divorce, que tem 10 episódios de 30 minutos cada um, narra o longo divórcio de Frances, interpretada pela Sarah Jessica Parker, e Robert, interpretado por Thomas Haden Church, e mostra como eles enfrentam as consequências do fracasso do casamento, não só para eles, mas também para os seus filhos e amigos, um processo que inclui constrangedores encontros públicos e a intimidade de difíceis sessões de terapia.

O elenco de Divorce conta também com Molly Shannon (indicada ao Emmy® por “Enlightened”, da HBO, e “Saturday Night Live”) no papel de Diane, amiga temperamental de Frances que tem um marido bem-sucedido, sem filhos; Talia Balsam (“Mad Men”) como Dallas, grande amiga de Frances, que é viúva e divorciada; Tracy Letts (“Homeland”) como Nick, marido de Diane; Sterling Jerins (“Guerra Mundial Z”) como Lila, filha de Frances e Robert; e Charlie Kilgore (“Moonrise Kingdom”) como Tom, o filho deles.

Ambientada no Condado de Westchester, no estado de Nova York, Divorce foi criada por Sharon Horgan (“Catastrophe”), e Paul Simms (“Girls”, da HBO) é o showrunner, que também assina produção executiva junto a Sarah Jessica Parker, Sharon Horgan, Alison Benson e Aaron Kaplan.

Insecure aborda experiências de mulheres negras no dia-a-dia. A série narra a história das amigas Issa e Molly, que são interpretadas por Rae e Yvonne Orji, respecitvamente, que enfrentam problemas da vida real, como o racismo, enquanto tentam percorrer mundos diferentes e lidam com uma série interminável de experiências cotidianas desagradáveis.

Ao longo da temporada de oito episódios de 30 minutos cada um, Issa tenta descobrir o que ela quer da vida e como assumir o controle da sua história, em meio aos tropeços. Molly, uma advogada corporativa que parece estar com tudo resolvido no campo profissional, mantém uma luta interior enquanto busca maneiras de arrumar a sua vida.

Enquanto isso, o namorado de Issa, Lawrence (Jay Ellis), que foi vítima da acomodação, trabalha para mudar isso. Frieda (Lisa Joyce), colega de trabalho branca e muito ansiosa, cujo entusiasmo é ao mesmo tempo chato e agradável, está no centro das frustrações raciais de Issa no ambiente de trabalho.

Ambientada no sul de Los Angeles e seus arredores, e com uma trilha sonora com músicas de artistas negros tanto indie como já consagrados, a série de comédia aborda diversas questões sociais e raciais ligadas às experiências dos negros atualmente.

Issa Rae é autora do best-seller presente na lista do New York Times “The Misadventures of Awkward Black Girl”, publicado em 2015. Sua obra já teve mais de 25 milhões de visualizações e seu canal no YouTube conta com mais de 200 mil seguidores. Além de estar presente por duas vezes na lista das personalidades mais influentes com menos de 30 anos da revista Forbes e de ter ganhado em 2012 o Shorty Awards (o Oscar da internet) de Melhor Programa na Internet com a sua série “Awkward Black Girl”, ela colaborou com o conteúdo para a internet de Pharrell Williams, Tracey Edmonds e várias outros nomes.

Insecure tem criação de Larry Wilmore e Issa Rae, que também assina a produção executiva junto a Prentice Penny, Melina Matsoukas, Michael Rotenberg, Dave Becky e Jonathan Berry.

1 Comentário:

Soy Sofia Maror disse...

Eles prometem muito nestes três histórias, espero que eles são muito bons como eles dizem. Esta nova proposta é rumores lá que o papel de Sarah Jessica Parker realizado em Divorce é totalmente diferente do que tempo o caracterizou, seu caráter icônico em Sex and the City, e apenas isso é o que me chama a atenção HBO. Também uma das coisas que me impressionou é que Sarah expressamente solicitado e era muito inflexível em dizer que ele não queria tiros de Francês andando pelas ruas de Nova York. Ele queria que a cidade seja um lugar onde ela vai trabalhar e ganhar um salário mais. Esperemos que realmente é um personagem diferente, que excita-me ver.

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo