sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Bandsports mostra neste sábado sete campeões olímpicos em Berlim

Foto: Christoph Harting

O canal Bandsports transmite neste sábado (3 de setembro), a partir das 13h, ao vivo e direto de Berlim, mais uma etapa do IAAF – World Challenge League, competição que reúne os principais atletas do mundo de 16 diferentes modalidades. 


Nada menos que sete campeões olímpicos participam da competição, a começar pelo brasileiro Thiago Braz da Silva, recordista do salto com vara. Também estarão em Berlim Sara Kolak (Croácia / dardo), Michelle Carter (EUA / arremesso de peso), David Rudisha (Quênia, o homem mais rápido do mundo nos 800 m), e Tianna Bartoletta (EUA / salto), além dos alemães Thomas Rohler (lançamento de dardo) e Christoph Harting (lançamento de disco).

O Bandsports é único canal brasileiro que transmite competições da Federação Internacional de Atletismo – IAAF, como a Diamond League e a World Challenge League. Na semana que vem, por exemplo, vai mostrar ao vivo a etapa Zagreb da World Challenge League (terça-feira às 14h) e a etapa Bruxelas da Diamond League (sexta-feira, às 15h). A prova deste sábado terá narração de Álvaro José e comentários de Cleberson Yamada.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo