quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Canal Sony anuncia Cristiana Arcangeli em “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”

Divulgação
O reality Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões tem um nome feminino de peso no seu time de investidores. O programa contará com Cristiana Arcangeli, empresária de sucesso do segmento de moda, beleza e bem estar no Brasil, como um dos tubarões. A estreia está prevista para o dia 13/10, às 21h, no Canal Sony. 

Cristiana atua no ramo de cosméticos desde 1986 e é considerada uma das mulheres que mais influenciou e contribuiu para o desenvolvimento do mercado de moda, beleza e bem-estar no país. Empresária serial, lançou em 2010 sua quinta empresa, a Beauty’in, criando uma nova categoria no segmento de alimentos funcionais: os aliméticos. Além de estar à frente dos seus negócios, Cristiana escreveu três livros, apresenta dois boletins diários na Rádio Alpha FM, possui um portal próprio de conteúdo, é uma concorrida palestrante e ainda assina colunas em várias revistas.
A carreira de sucesso rendeu a Cristiana Arcangeli mais de 26 prêmios nacionais e internacionais. Foi eleita “Personalidade do Ano” pelo Governo do Estado de São Paulo, vencedora do “Prix Veuve Clicquot de la Femme d’Affaires”, além do “Mulher Mais Influente do País”, importante reconhecimento dado pela Forbes.
Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões colocará grandes investidores frente a empreendedores que buscam acelerar seus negócios e ideias de projetos por meio de valiosos aportes financeiros e networking dos influentes tubarões. Para convencer os “tubarões” – como são chamados os investidores – os candidatos precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo