quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Danilo Gentili recebe Ivete Sangalo no The Noite

Ivete e Danilo durante a entrevista (Crédito: Leonardo Nones/SBT)
No The Noite desta quinta-feira, 15 de setembro, Danilo Gentili recebe Ivete Sangalo. Em uma entrevista cheia de irreverência e bom humor, a cantora fala sobre seu novo álbum “Acústico em Trancoso”, sua relação com o filho Marcelo, sobre ser convidada para encerrar as Paralimpíadas do Rio 2016 e ser o enredo da escola de samba Grande Rio em 2017. Sempre espontânea, ela conta detalhes de sua rotina e intimidade e participa ainda de dois games.

Ivete e Danilo durante a entrevista (Crédito: Leonardo Nones/SBT)
No quadro “Eu sei o que você disse no programa passado”, ela terá que tentar lembrar trechos de sua conversa com Danilo em sua última passagem pelo programa, em 2014. Já no game “Quem Sabe Dança. Quem Não Sabe...”, ela fará par com a assistente Juliana para enfrentar Danilo e Murilo Couto em um jogo de mímicas musicais.
Ivete mostra seu samba para Danilo (Crédito: Leonardo Nones/SBT)

A cantora participa do game “Quem Sabe Dança” (Crédito: Leonardo Nones/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista:

·         Toda vez que chego de viagem ainda de madrugada vou dar aquela conferida se a coberta ainda está em cima. Entro pra ver se tá tudo bem e fico olhando pra ele horas e, quando vejo, o dia está raiando. (sobre o filho Marcelo)

·         Sinto que meu filho tem esse meu temperamento. Mas evito dizer a ele. (sobre o filho Marcelo)

·         Ele toca bateria, mas toca valendo mesmo. Ele adora AC/DC e ouve Pearl Jam, mas ele se amarra mesmo em Bob Marley. (sobre o filho Marcelo)

·         Ele é muito ativo. Muito elétrico. (sobre o filho Marcelo)

·         O pai dele é muito agitado. Ao contrário de mim, que sou agitada só no palco. (sobre o marido Daniel)

·         Eu vinha na pele, mas coloquei uma meia porque sabia que teria uma câmera dois focada no shortinho. (sobre estar de meia calça)

·         Passei a percebê-los de um tempo para cá. Comecei a sentir uma presença mais forte . Foi aí que senti uma protuberância. (sobre seus glúteos)

·         Fiquei muito honrada e acho que para a minha vida como mulher, como artista, como pessoa e como mãe isso vai ser uma super tacada. (sobre ser convidada para encerrar as Paralimpíadas)

·         Vou honrar e fechar essa Paralimpíada com muito carinho.

·         Eu fiquei pensando “mas esses caras estão falando a verdade?”. Achei que era onda de amigos. Achei que era brincadeira. (sobre ser enredo da escola de samba Grande Rio em 2017)

·         Fiquei muito feliz porque sou do Carnaval e sei o valor histórico desses desfiles. (sobre ser enredo da escola de samba Grande Rio em 2017)

·         A festa que eu mais gosto é o São João, mas pessoas acham que é o Carnaval. Porque sou mulher sertaneja, nasci no sertão, em Juazeiro. Como muito espetinho, bolo de formigueiro, adoro churros.

·         O meu samba é o samba que aprendi com Carla Perez. A carioca samba diferente. O meu samba é esse, mais duro.


O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo