sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Debate na TV Gazeta será no domingo

Foto:  SÉRGRIO BARZAGH / GAZETA PRESS

A TV Gazeta transmite no dia 18 de setembro, domingo às 18h30, o debate eleitoral entre os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo. O evento é uma parceria da emissora paulista com o jornal “O Estado de S. Paulo” e o Twitter. Participam do encontro:  Celso Russomano (PRB), Fernando Haddad (PT), João Doria (PSDB), Luiza Erundina (PSOL), Marta (PMDB) e Major Olímpio (SD).
Além da transmissão pela TV Gazeta e pelo site da emissora, o debate também poderá ser acompanhado pelo site do jornal “O Estado de S. Paulo” e pelo Twitter por meio do aplicativo Periscope.
Via Twitter, o telespectador também pode enviar vídeos com perguntas aos candidatos. Para isso, basta postar o material na rede com a hastag #gazetaestadao.
Apresentado pela jornalista Maria Lygia Flandoli, o primeiro bloco será com perguntas feitas pelos jornalistas da TV Gazeta e do “Estadao”. No segundo bloco, os candidatos fazem perguntas entre eles por meio de sorteio. O terceiro ficou reservado para as perguntas feitas pelos telespectadores via Twiiter.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo