quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Documento Verdade aborda o universo dos videntes, nesta quinta-feira

Crédito/Foto: Divulgação RedeTV!

O Documento Verdade desta quinta-feira (1) fala sobre videntes, pessoas que supostamente conseguem ver o passado, saber do presente de um desconhecido e profetizar o futuro. O vidente mais famoso foi o médico Nostradamus, que viveu no século 16. Hoje são tarólogos, cartomantes, astrólogos e sensitivos.


A equipe do programa entra no mundo das previsões e conversa com esses profissionais. A repórter Beatriz Ferrete entrevista o famoso Robério de Ogum, que já acertou mais de 29 mil previsões. Ele teve visões sobre as mortes de Ayrton Senna, Chico Xavier e o Papa João Paulo II.

O programa conversou, ao final do ano passado, com Beth Straus, a vidente que previu que o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, ficaria doente e precisaria se afastar do cargo. Após oito meses, a equipe volta a falar com Beth, já que o político está tratando um câncer desde março deste ano.

Além disso, o Documento Verdade também fala sobre como os astros podem influenciar a vida de uma pessoa e sobre o que está por trás do chamado sexto sentido - aquele sentimento que as mães têm quando alguma coisa acontece com o filho, mesmo estando longe, ou irmãos gêmeos que pensam e sentem as mesmas coisas, por exemplo.

O Documento Verdade, apresentado por Augusto Xavier, vai ao ar toda quinta-feira, às 22h45, pela RedeTV!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo