sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Eliana visita a casa de Zé Felipe e encontra com a família do cantor neste domingo

Crédito:Divulgação/SBT

Neste domingo 11 de setembro, a partir das 15h, no programa Eliana, o cantor Zé Felipe é o entrevistado. Eliana conhece a casa onde ele mora sozinho, mas ao invés de encontrar o garoto solitário, ela acaba  encontrando toda a família dele: o pai, o cantor Leonardo, a mãe, Poliana e a avó materna dona Eponina, numa reunião cheia de carinho e de prosa. Zé Felipe diz que seu grande ídolo na música é  Alexandre Pires, mostra a casa luxuosa onde mora, revela que teve dicas do pai para aprender a beijar, quando era mais novo, e mostra para Eliana os truques que aprendeu, tanto com o copo com gelo, quanto com a  laranja. Ele  passa um trote para o padrinho, Eduardo Costa, contando que engravidou uma mulher casada. Leonardo ainda fala de grandes dificuldades que superou: com a morte de seu tio, a quem ele admirava muito, chamado José Felipe (e que deu nome a seu filho), a morte de Leandro, o acidente de Pedro Leonardo e a perda recente do pai. Zé Felipe também dirige, pela primeira vez, com um professor de autoescola.


Crédito:Divulgação/SBT

No “Dance Se Puder”,  tem as últimas apresentações da primeira etapa da competição, no domingo passado, e já é dia de eliminação. E será a vez de  Kaik Pereira ( o Neco de Chiquititas), Lívia Inhudes ( a Vivi de Chiquititas), Lorena Tucci ( a Teca de Chiquititas) e Léo Belmonte  (o Jorge de Carrossel)  mostrarem suas coreografias. Eles serão avaliados pelos  jurados  o coreógrafo e professor Jaime Aroxa,a cantora  Li Martins e o bailarino Ivan Santos. No final da competição, o vencedor vai levar o prêmio de R$50 mil.

Crédito: Thiago Duran/SBT

E a atração continua com o quadro “Quer Casar Comigo?” com pedidos de casamento incríveis de rapazes apaixonados para as suas amadas.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo