quinta-feira, 29 de setembro de 2016

FOX+ Premium estreia em outubro com exclusividade "#MeChamaDeBruna"

Bruna (Maria Bopp) - Divulgação
No dia 08 de outubro, às 22 horas, o FOX1, canal do FOX+ Premium, apresenta ao público mais uma megaprodução nacional, a série “#MeChamaDeBruna”

Com 8 episódios, de 60 minutos cada, a série inédita relata um momento crucial da história de vida de Raquel Pacheco, a jovem paulista de classe média, que resolveu mudar radicalmente de vida, fugiu da casa dos pais, e se tornou a garota de programa mais conhecida do país: Bruna Surfistinha.
#MeChamaDeBruna mostra a garota, vivida pela atriz Maria Bopp, no início de sua história na prostituição, em seu primeiro ano de trabalho no privê de Stella (Carla Ribas), uma velha cafetina. Sua vida se transforma à medida que ela se torna Bruna e começa a se destacar entre as outras garotas da casa - Georgette (Stella Rabelo), Mônica (Luciana Paes) e Jéssica (Nash Laila) - a ganhar a preferência dos clientes, e a descobrir sua verdadeira vocação e prazer.
A série aborda também a realidade do mundo sem lei da prostituição, o dia a dia de garotas que, ainda jovens, precisam sustentar filhos e a família, e encontram nessa ‘profissão’ o único caminho de sobrevivência.
“#MeChamaDeBruna” é uma série dramática. Não é apenas sobre prostituição, mas, uma história densa de relações humanas, que mostra a força e a complexidade do universo feminino, os abusos do machismo, a linha tênue entre moralidade e legalidade.  É uma produção que vai tirar o telespectador de sua zona de conforto”, adianta Zico Góes – Diretor de Conteúdo da FOX Networks Group Brasil.
#MeChamaDeBruna é uma produção original FOX Networks Group Brasil, em parceria com a TV Zero (mesma produtora do Filme “Bruna Surfistinha”), com a Direção Geral de Marcia Faria (“Oscar Freire 279”, “Estação”).

#MeChamaDeBruna - A série:
Ainda menor de idade, Bruna (Maria Bopp) precisa lidar com a inveja, não só das colegas de trabalho, mas também de Nancy (Suzana Kruger), ajudante de Stella, que não acredita que haja boasintenções na novata. Esses são alguns dos conflitos que Bruna precisa lidar, além da relação com sua família, que clama para ela voltar para casa, e clientes agressivos, que não enxergam nas garotas nada além de um objeto de prazer.
Mas nada disso é obstáculo para Bruna, que fica cada vez mais convicta sobre o seu lugar, sua personalidade e o poder de seu corpo e sexualidade. Em busca de uma liberdade individual, ela descobre um mundo que oprime, muito mais do que liberta, e se torna a garota de programa mais conhecida e procurada de São Paulo.
A estreia da série será no dia 8, no FOX 1 (canal do FOX+ Premium), às 22 horas. Episódios inéditos serão exibidos todos os sábados, às 22h, no FOX 1, e também no do app da FOX para assinantes FOX+.

Quem é Quem
Raquel/Bruna: Maria Bopp 
Stella: Carla Ribas
Georgette: Stella Rabelo
Mônica: Luciana Paes
Jéssica: Nash Laila
Nancy: Suzana Kruger
Zé Ricardo, o filho de Stella: Jonathan Haangensen
Claudionor, o segurança do privê: Perfeito Fortuna
Luiz Mário, o policial: Marcello Vale
Benito (pai da Raquel/Bruna): Jonas Bloch

Sobre o FOX+ Premium no Brasil: 
FOX + é a experiência premium de entretenimento da FOX Networks Group Brasil que engloba os canais lineares e não-lineares do grupo (FOX 1, FOX Action, TV Live Streaming e on-demand – através do App da FOX). Sua programação conta com estreias exclusivas de séries, produções originais e eventos esportivos ao vivo e exclusivos (com narração e comentários em português), sem cortes comerciais e na sua língua original. As operadoras que possuem o FOX+ Premium são: VIVO, OI, TV Alphaville, Multiplay Telecom, TCM, Enterplay e Sumicity. Para mais informações baixe o APP DA FOX ou acesse foxplaybrasil.com.br

SOBRE O APP DA FOX:
A FOX Networks Group Brasil trouxe ao mercado o App da FOX (foxplaybrasil.com.br), um serviço de TV everywhere oferecido aos assinantes das operadoras VIVO, GVT, Claro, Sky, OI, TV Alphaville, Multiplay Telecom, TCM, Enterplay e Sumicity. A plataforma oferece conteúdo nos segmentos de séries, filmes, esportes, documentários, lifestyle e especiais, e pode ser acessado de qualquer dispositivo desde que esteja conectado à internet.
As séries e programas dos canais FOX1, FOX ACTION, FOX, FX, NAT GEO, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2 estão disponíveis na plataforma, que possui dois modelos de consumo: o gratuito, que traz clipes, trailers, entrevistas, making-off e episódios completos promocionais; e o autenticado, com toda a diversidade de episódios completos disponível, e os eventos esportivos ao vivo para os usuários da TV paga. Através deste serviço, é possível ter acesso ao que foi ao ar na TV, no dia e horário que escolher. O conceito do App da FOX é o de deixar os telespectadores ainda mais próximos do conteúdo da FOX. foxplaybrasil.com.br

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo