sexta-feira, 23 de setembro de 2016

HBO promove lançamento de 'Westworld' e da segunda temporada de 'Magnífica 70'

Divulgação/HBO

HBO Latin America promoveu ontem, em São Paulo, o evento de lançamento de Westworld e da segunda temporada de Magnífica 70, com a presença dos artistas Rodrigo Santoro, Maria Luisa Mendonça, Adriano Garib, Simone Spoladore e Marcos Winter, além do diretor Claudio Torres e da Vice Presidente de Produções Originais da HBO Latin America, Maria Angela de Jesus.


Divulgação/HBO

A nova temporada de Magnífica 70 estreia no domingo, 2 de outubro, às 22h. Logo em seguida, às 23h,Westworld estreia simultaneamente com os Estados Unidos. Os episódios de ambas as séries poderão ser vistos na plataforma HBO GO após a estreia na TV. Nos dias 1 e 2 de outubro, os canais HBO/MAX contam com sinal aberto para que todos tenham acesso às novidades da programação.

Com dez episódios de uma hora de duração, Westworld é uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado. 

Westworld é estrelada por Anthony Hopkins (ganhador do Oscar® por “O Silêncio dos Inocentes”; indicado ao Oscar® por “Vestígios do Dia,” “Nixon,” “Amistad”), Ed Harris (ganhador do Globo de Ouro® e indicado ao Emmy® por “Virada no Jogo”, da HBO; indicado ao Oscar® por “Pollock,” “Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”), Evan Rachel Wood (indicada ao Globo de Ouro® por “Aos Treze”; indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro® por “Mildred Pierce”, da HBO), James Marsden (saga “X-Men”), Thandie Newton (“Missão Impossível 2”) e Jeffrey Wright (“Confirmação”, da HBO; ganhador do Emmy® e do Globo de Ouro® por “Angels in America”, da HBO).

A série foi criada para a televisão por Jonathan Nolan (“Interstelar,” “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, “Person of Interest”), que também assina a direção, e Lisa Joy (“Pushing Daisies,” “Burn Notice”), ambos roteiristas e produtores executivos, junto a  J.J Abrams, Jerry Weintraub e Bryan Burk. A série é inspirada no filme de 1973 “Westworld – Onde Ninguém Tem Alma”, com roteiro e direção de Michael Crichton. A produção é da Kilter Films, Bad Robot Productions e Jerry Weintraub Productions, associadas à Warner Bros. Television.

Na primeira temporada, Magnífica 70 acompanhou o dia a dia de Vicente, um homem sexualmente reprimido e acomodado, que trabalha no departamento de censura do regime militar, classificando e censurando as produções cinematográficas produzidas durante o período da ditadura militar. Um dia, ao assistir ao filme “A Devassa da Estudante”, ele fica deslumbrado com a protagonista Dora Dumar. O fascínio pela atriz o leva até a Boca do Lixo, onde começa a trabalhar com ela e Manolo, dono da produtora Magnífica.

Nesta nova temporada, a produtora passa por um dos momentos mais conturbados, já que está sendo chantageada para participar de um esquema de corrupção junto à Embrafilme. Enquanto “os magníficos” ajudam os corruptos, eles buscam uma maneira de se libertar da chantagem. Além disso, pressionada pelo delegado Santos, Dora retorna à produtora para tentar desvendar quem matou Larsen e vive um grande dilema.

O elenco reúne Marcos Winter, que interpreta Vicente, e Simone Spoladore, como a atriz Dora Dumar; Adriano Garib é Manolo, e Maria Luisa Mendonça dá vida à Isabel. Além dos “magníficos”, a produção conta também com Felipe Abib, que interpreta Santos, Taumaturgo Ferreira, como Bruno Gonçalvez, Mariana Lima é Marina Gonçalvez e Ricardo Blat, como Padre Ribeiro; por fim, Joana Fomm retorna como Dona Elza e Juan Palomino, como El Tio.

Produzida pela HBO Latin America Originals, a série foi escrita por Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis. A direção geral é de Cláudio Torres com Carolina Jabor, Claudia Castro e Arthur Fontes. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals, Cláudio Torres e Gustavo Baldoni da Conspiração. 

Produções Originais - Este ano, a HBO levou a produção de conteúdo local a novos patamares com a estreia das novas temporadas de Sr. Ávila, O Negócio Magnífica 70, e o início das filmagens das séries A Vida Secreta dos Casais, PSI (3ª temporada) e O Hipnotizador (2ª temporada). Com novos formatos como Chumel com Chumel Torres, e a expansão para mais mercados, como a Colômbia, com Guerras Alheias, e Argentina, com O Jardim de Bronze, a HBO Latin America Originals produz séries que se caracterizam pela originalidade, ousadia, qualidade da produção e pelo investimento em novos talentos. Exibidas em toda a América Latina, todas as produções são realizadas em 4K.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo