sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mara Maravilha acaba de assinar contrato com SBT e é a nova integrante do “Fofocando”

Mara Maravilha e o diretor Lucas Gentil no momento da assinatura do contrato - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A apresentadora Mara Maravilha acaba de assinar contrato com o SBT. A partir da próxima segunda-feira, 26 de setembro,Mara fará parte da bancada do programa “Fofocando”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h45. Com seu jeito irreverente, Mara comentará as fofocas e dará sua opinião sobre o mundo dos famosos. A apresentadora nunca escondeu a felicidade de voltar para o SBT“Um bom filho a casa torna. Profissionalmente este era o meu maior sonho. Então, começando uma primavera eu estou como quem sonha acordada. É um milagre, uma grande benção na minha vida. Eu sei que é um novo capítulo da história que continua. A Maravilha voltou para o SBT”, revela.



 Homen do Saco, Mara Maravilha, Leão Lobo e Mama Bruschetta  Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Vale lembrar que Mara Maravilha integrou o time de estrelas do SBT nos anos 80 e 90 e fez um grande sucesso com o público infantil.

Sobre Mara Maravilha
Eliemary Silva da Silveira nasceu em Itapetinga, interior da Bahia, dia 06 de março de 1968. Seu nome de batismo é uma junção dos nomes dos seus pais biológicos,Eliezer e Marileide. Sua avó materna, Maria Félix, sempre achou muito complicada a pronúncia do seu nome e, para facilitar, começou a chamá-la de Mara. O apelido, anos mais tarde, se transformaria em um nome de sucesso: Mara Maravilha! Aos oito anos aMiss Mara, como assim era conhecida no início de carreira devido ao fato de participar de vários concursos, começou imitando a cantora Baby Consuelo e, por várias vezes, se inspirou e imitou grandes astros da música como Michael Jackson e Roberto Carlos.
Em uma de suas participações no programa infantil “Parquinho - Um show de criança” - apresentado por Tia Arilma na TV Itapõa, que na época era afiliada ao SBT, Mara participava como a estrela do programa. Tanto carisma e personalidade fizeram com que Mara recebesse um convite para assumir, pouco tempo depois, o comando da atração. Com apenas 10 anos, Mara assumiu o comando do infantil “Parquinho- Um Show de Criança”. Tamanha desenvoltura a levou a apresentar outro programa na TV Itapoã, o “Clube do Mickey”, versão importada que fazia muito sucesso no exterior. A atração teve apresentadores como Christina Aguillera e Britney Spears nos Estados Unidos. No palco do Clube a apresentadora recebeu muitos artistas da região e distribuiu as famosas orelhinhas do Mickey Mouse para talentos como a cantora Ivete Sangalo, que participou ainda criança de um concurso desse programa. Ainda nessa emissora Mara apresentou: “Domingo Show Criança”, “Vídeo Jovem” entre outros.
Em abril de 1987 estreou pelo SBT o programa diário que levaria seu sobrenome artístico de sucesso: o “Show Maravilha”Mara Maravilha chegava a bordo de um trenzinho genial e o Sol, com o sorriso largo, eram as marcas desse programa que marcou uma geração. Crianças de todo Brasil cantarolavam em frente à TV os sucessos da cantora e copiavam suas coreografias, seus penteados e figurinos. No início, Mara tinha a companhia de suas borboletas-ajudantes de palco, do Chocrível, um boneco transado, que não tinha papas na língua, e do Super Banana. Anos mais tarde, Mara ganhou o apoio de suas Maravilhas e seus Marotos, que a auxiliavam nas brincadeiras com as crianças. Além de entreter, a apresentadora sempre passou mensagens educativas e de motivação ao seu público. Algumas de suas frases se tornaram emblemáticas como: “Eu vou, mas eu volto, Ahh volto com muito, muito mais”“Eu te amoooooooo”“Fiquem com Deus” e outras. Com estrondoso sucesso, o “Show Maravilha” permaneceu no ar por sete anos consecutivos e teve sua última exibição em fevereiro de 1994. Mara também foi jurada do “ Show de Calouros”, por 5 anos, apresentou o “Vamos Nessa”, “Sessão Premiada” e o “ Preço Certo”.
Fofocando vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h15.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo