quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Segunda temporada de Minha Vida de Gigante estreia no TLC

Seis mulheres com mais de dois metros de altura revelam às câmeras seus sonhos, personalidades e planos - Divulgação
A partir de terça-feira, 13 de setembro às 22h10, o TLC exibe a temporada inédita de MINHA VIDA DE GIGANTE (My Giant Life).  Em episódios de uma hora, a segunda safra acompanha a rotina de mulheres com mais de dois metros de altura – participantes da primeira temporada, Colleen, Haleigh, Lindsay e Nancy seguem na série ao lado das estreantes Katja e Lexie.

Além de vencer os obstáculos ergonômicos de um mundo que não foi feito para pessoas muito altas, elas precisam lidar com o preconceito, olhares indiscretos e comentários indecorosos. Às câmeras, as mulheres revelam vitórias e inseguranças que fazem parte de suas histórias de superação.
Cada uma delas está em uma fase distinta e, embora tenham uma característica física – e marcante – em comum, encaram a vida de formas muito diferentes: da adolescente que está prestes a entrar na faculdade e passa por um momento de autoafirmação, à que se prepara para a chegada do primeiro filho. A altura é um só um detalhe que não define os sonhos, planos e vidas que MINHA VIDA DE GIGANTE registra ao entrar em seus lares e famílias.
No primeiro episódio da nova temporada, a série recapitula os acontecimentos sobre Colleen, Haleigh, Lindsay e Nancy,  e apresenta Katja e Lexie.
Katja nasceu na Alemanha, mora em Nova York e é casada com Julie – as duas planejam ter um filho e estão em um momento de decisões importantes: de qual delas será óvulo, quem será o doador de esperma... A expectativa e as difíceis escolhas trazem uma fase de questionamentos.
Lexie é confiante, adora ser alta e atrai pretendentes onde quer que vá. Em breve, ela se casará com o noivo que mora a quatro mil quilômetros de distância – mas a concorrência local promete dificultar as coisas.
Haleigh casou-se com o noivo – mais baixo que ela – na última temporada, a contragosto do pai. A vida de casada se apresenta aos pombinhos com todas as delícias e desafios. Mas, quando surgem dificuldades financeiras, ela teme ter que escolher entre o esposo e a família.
Colleen anda meio desanimada com a vida amorosa. Aos 36 anos, a ex-atleta profissional passou por alguns encontros desastrosos durante a temporada passada. Ela mudou-se para Austin em busca de um novo começo e conhece alguém especial antes do que imaginava.
Lindsay está determinada a seguir carreira no cinema e na televisão como atriz. A obstinação é tamanha que ela está disposta a fazer de tudo para conseguir seus objetivos, incluindo encarar cirurgias plásticas. Mas será que a vida de baladeira vai atrapalhar os planos?
Nancy chegou ao último ano do ensino médio, completou 18 anos e está pronta para se desgarrar dos pais. O sonho é ingressar em uma faculdade e seguir carreira como jogadora de basquete, mas antes ela precisa sair do colégio e conquistar a independência.
MINHA VIDA DE GIGANTE (My Giant Life) 
Estreia: terça, 13 de setembro às 22h10
Classificação indicativa: livre

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo