terça-feira, 18 de outubro de 2016

BandNews TV transmite o terceiro debate entre Hillary e Trump


O terceiro e último debate antes das eleições presidenciais norte-americanas de novembro entre a democrata Hillary Clinton e o rival republicano Donald Trump acontece nesta quarta-feira (dia 19) na Universidade de Nevada, em Las Vegas. O canal BandNews TV, como das vezes anteriores, vai transmitir o evento ao vivo, com tradução simultânea e opção de som original. Sintonize o BandNews TV pelas operadoras NET (canal 79), GVT (canal 136), Claro (canal 114), Oi (canal 113), SKY (canal 107) e Vivo (canal 83).


O embate de 90 minutos – sem intervalos – começa às 23h e vai ser moderado por Chris Wallace, âncora da estação Fox News. Nos estúdios do BandNews TV,a partir das 22h, a ancoragem será de Eduardo Barão, com a participação dos convidados especiais Mathew Shirts, historiador e colunista da Rádio BandNews FM, Raul Juste Lores, ex-correspondente em Washington e repórter da Folha de S. Paulo, e Marcus Vinícius, professor de Relações Internacionais da FAAP. Os principais tópicos de discussão pré-definidos são seis: imigração, Supremo Tribunal, benefícios sociais e dívida nacional, economia, política externa e as aptidões de cada candidato para assumir o cargo de Presidente.

A dois dias do derradeiro debate, o cenário não é favorável a Trump, que perde pontos nas pesquisas e enfrenta novas acusações de assédio sexual. Domingo passado, pesquisa divulgada pela rede de televisão NBC News e pelo jornal Wall Street Journal, apontou vantagem 48% para Hillary Clinton e 37% para Trump.

Depois de ter perdido o primeiro debate (realizado em 26 de setembro) e de ter investido num discurso violento no segundo (em 09 de outubro, quando chegou a ameaçar mandar prender a ex-secretária de Estado), Trump passou a última semana lançando acusações e críticas em todas as direções. As mais recentes aconteceram no domingo durante um comício em Portsmouth, New Hampshire. Feito Lula, o magnata afirmou ser vítima de uma "elite global" e de uma "imprensa corrupta", que pretende viciar a eleição de 08 de novembro em favor de Hillary. "A eleição está a ser viciada pela imprensa corrupta que publica acusações completamente falsas e mentiras descaradas, num esforço para a eleger Hillary", afirmou.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo