terça-feira, 18 de outubro de 2016

Com musicais de Elza Soares, Miltinho e Pery Ribeiro TV Aparecida exibe “O vendedor de linguiça” no Festival Mazzaropi

Divulgação

Na noite desta quarta-feira (19), às 20h50, “O vendedor de linguiça” é a atração do Festival Mazzaropi na TV Aparecida. Estrelado no ano de 1962, o filme dirigido por Glauco Mirko Laurelli, traz como destaque números musicais com Elza Soares, Miltinho e Pery Ribeiro. 

Mazzaropi interpreta Gustavo, um vendedor ambulante de linguiças que todos os dias sai com seu filho Dudu a bordo de um pequeno caminhão e percorre os bairros da periferia de São Paulo oferecendo seu produto. Flora, filha do vendedor, trabalha como empregada doméstica para patrões ricos e quando eles viajam, resolve passear pela cidade usando as roupas daquela família. 

Durante o passeio ela conhece o milionário Pierre e ambos começam um namoro. Flora pega outras roupas da família e dá ao pai e ao irmão Dudu, para fazer com que passem por uma família rica. O caso é descoberto e todos vão parar na polícia, e Pierre sabe da verdade sobre a namorada através dos jornais. Mesmo assim ele quer continuar o namoro, mas a família dele tenta impedi-lo.

Serviço:
Filme: “O vendedor de linguiça”
Exibição: 19/10, às 20h50
Gênero: comédia. 
Classificação indicativa: Livre
Tempo: 95 min.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo