segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Danilo Gentili recebe Daniel no The Noite

Daniel durante entrevista a Danilo (Crédito: Leonardo Nones/SBT)
No The Noite desta segunda-feira, 17 de outubro, Danilo Gentili recebe Daniel. O cantor e compositor fala na entrevista sobre seu novo álbum de canções inéditas após cinco anos de projetos em comemoração aos 30 anos de sua carreira, além de comentar o cenário da música sertaneja atual e revelar detalhes sobre sua história de vida. Daniel conta que já teve uma paixão platônica pela apresentadora Eliana, fala sobre trechos de sua biografia “Minha estrada” e comenta o rápido affair que teve com a atriz Susana Alves no passado.


Confira as melhores frases da entrevista:

·         Eu sou muito essa coisa palpável, de querer ter o CD nas mãos. Mas vivemos uma era tecnológica e temos que nos adaptar a isso.

·         O sertanejo é unido. Mas acho que é pelo linguajar, pela proximidade do público. (sobre as razões para manter o sucesso na música sertaneja)

·         Sinto carência de tocar outras coisas no rádio. (sobre cantar outros estilos)

·         O Brasil é muito rico na sua cultura musical. O sertanejo conseguiu trazer tudo isso junto. (sobre as razões para manter o sucesso na música sertaneja)

·         Mil não, mas (beijei) algumas bocas. Foi uma fase que eu vivi. (sobre sua época de solteiro)

·         Eu estava tão nervoso, com a mão gelada. Acho que a gente fez a cena quatro vezes. Coloquei uma balinha na boca. (sobre o beijo que deu em Xuxa no filme “Xuxa Requebra”, em 1999)

·         Não tenho nada de ator. Requer preparo. (sobre suas participações no cinema)

·         Conheci a Eliana no tempo da Patotinha e a gente fazia a preliminar dos shows delas. Era uma paixão platônica, ela não sabia que eu gostava dela. Foi saber agora, na biografia. (sobre uma paixão platônica que teve pela apresentadora Eliana no passado)

·         Falei dela porque foi realmente muito importante pra mim. (sobre ter revelado em sua biografia que ficou com Susana Alves)

·         Não fechamos a fábrica ainda, estamos praticando. Mas vai vir se tiver que vir. (sobre ter mais filhos)

·         Eu já ouvia de tudo e agora estou curtindo Ariana Grande, Beyoncé. Temos que estar atentos a tudo que está acontecendo.

·         Ano que vem tenho um sonho, que é fazer um projeto de músicas raízes, clássicos sertanejos.

·         Não chega a ser TOC, mas é uma terapia para mim. Hoje mesmo, antes de sair de casa, dei uma lavadinha na calçada. (sobre ter mania de limpeza)


O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo