segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Esporte Mágico estreia quadro sobre surfe


Diante do impressionante aumento de visibilidade e destaque que o surfe vem obtendo nos últimos tempos, o SBT RIO larga na frente e apresenta o Surfland, um quadro especial sobre o esporte olímpico que é conhecido como especialidade dos reis. Com estreia marcada para o dia 15 de outubro no Esporte Mágico, às 12h30, sob o comando de Carolina Fernandes e Ricardo Tatuí, o quadro integra valores e atributos que encantam e cativam uma grande parcela de praticantes e admiradores calculado em mais de 30 milhões de pessoas no Brasil.


Depois do triunfo de nomes do esporte como Gabriel Medina e Adriano de Souza, o Brasil está em 2016 com força máxima no circuito mundial, contando com um número recorde de 10 competidores na categoria elite, que tem um total de 34 atletas de todo o planeta. E para trazer ao telespectador tudo o que acontece nas melhores ondas mundo afora, Surfland chega no Esporte Mágico com belíssimas imagens e relatos do dia a dia dessa galera, como o primeiro conteúdo em TV aberta do Brasil a abordar de forma exclusiva o surfe.

Complementando a cobertura das competições, entrevistas exclusivas com os ídolos de hoje e ontem, informações sobre equipamentos, regras de competição, saúde, alimentação, locais paradisíacos e muito comportamento. Tudo sobre o surfe; a terra do surfe: Surfland.
Surfland - todos os sábados, às 12h30 no Esporte Mágico, no SBT RIO.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo