sexta-feira, 14 de outubro de 2016

“Foi um momento difícil, uma lição” revela Celso Portiolli sobre cirurgia no Programa Raul Gil deste sábado

Celso e Raul com os youtubers (Crédito: Rodrigo Belentani)
No próximo sábado, 15 de outubro, às 14h15, Raul Gil apresenta o quadro "Youtubers Querem Saber". No quadro, youtubers famosos são convidados e vêm ao palco para entrevistar uma celebridade. Neste programa, participam os youtubers Maju Trindade, Luis Mariz, Muca Muriçoca e Camila Uckers. Nos bastidores, Galo Frito faz perguntas direto do QG. O artista convidado deste sábado é o apresentador Celso Portiolli, que fala sobre seu canal no YouTube, a vida simples que leva fora da TV e como foi sua luta até chegar a ser apresentador de televisão.

Confira as melhores frases da entrevista:
“Com 17 anos, fui um fenômeno do rádio e revelo para vocês que o sucesso subiu minha cabeça. Quando entrei, pensei: “Sou bom, sou ótimo”. Eu achei que era a última bolacha do pacote e ai comecei a quebrar a cara. Se o sucesso subir para a cabeça, você cai” (sobre as dificuldades do início da carreira)
“Aprendi muito aqui no SBT. Quem me ensinou muito aqui no SBT como ser um artista, foi o Silvio Santos. Quanto mais simples, melhor”. (falando sobre a admiração que tem por Silvio Santos)
“Eu não vivo o artista. Fora da televisão, eu sou pé no chão. Eu tenho uma vida simples”
“Eu tinha medo de TV. Fui empurrado” (quando o colocaram para fazer TV contra sua vontade)
“Eu passo o dia inteiro pensando em ideias” (sobre dirigir seus programas)
“A grande responsabilidade para mim é dirigir dois programas” (sobre dirigir o Sabadão e o Domingo Legal)
“Eu me sinto o tiozinho do YouTube. Só que meu espírito é jovem, minha alma é jovem. Estou amando ser youtuber”
“Nunca rolou nada. Eu já era casado nessa época” (sobre quando apresentava o programa Xaveco)
“É difícil ser apresentador, demora para você chegar num ponto que é legal”
“Fui operar minha garganta e eu quase embarquei. Deu errado. Foi um negócio sério que serviu para eu pensar melhor na vida e que a gente é como uma lâmpada. Foi um momento difícil, foi uma lição” (sobre complicações que sofreu ao operar as amídalas)
No Eu e as Crianças, Raul recebe Patati & Patatá, Paula Fernandes e Daniel, que cantam “Se Você quer Sorrir”, “Olhos do Céu” e “Inevitavelmente” respectivamente.A cantora infantil Flavinha Cheirosa vem com a Turma do Chaves e juntos cantam “Turma do Chaves”.
A competição continua quente no quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena escolher o dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Stacy Locatelli, Júnior Félix, Edu Costa, Diego Dimadu, Camilla Faustino, Dayse Rosa e Gleidson Luz. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul convidou Gabi LuthaiA cantora, sucesso no YouTube, conversa com cada candidato antes e depois das apresentações.
O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo