terça-feira, 11 de outubro de 2016

FOX+ Premium estreia a sétima temporada de “The Walking Dead” na mesma noite de sua exibição nos EUA

“The Walking Dead” – episódio de estreia: Domingo, 23 de Outubro, às 23h30, no FOX Action - Divulgação
Está chegando no FOX+ Premium um dos eventos mais esperados do ano: a estreia do primeiro episódio da tão esperada nova temporada de “The Walking Dead”, no domingo, 23 de outubro, às 23h30 – na mesma noite de sua exibição nos EUA – no FOX Action. A exibição no canal é sem intervalos comerciais.

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, “The Walking Dead” se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.
Para chegar ao assustador final da 6ª temporada, os personagens atravessaram muitos conflitos... Desde doenças, fome, ataques dos “walkers”, tragédias e traições até perdas  irreparáveis. Graças a tudo isso, se tornaram temíveis, poderosos, imparáveis.
No começo da nova temporada, lhes tiram esse poder. Haviam encontrado segurança e estabilidade. Haviam criado um lar. Pensaram que o mundo era deles. Acreditaram conhecê-lo. Mas estavam equivocados. Na primeira parte da sétima temporada encontramos o grupo dividido, quebrado, desconsolado e reconstruindo seus própriospedaços enquanto vivem oprimidos. Negan (Jeffrey Dean Morgan) vai colocar os sobreviventes sob seu controle, e os convencerá brutalmente a viver sob suas regras com horríveis e fatais exemplos do que acontece se não o fizerem.
Os demais não estão a par do que ocorreu, e se separaram do seu grupo pelo curso natural dos acontecimentos e por escolha própria. Aprenderão que eles tão pouco poderão escapar da reviravolta que aconteceu. Esta primeira parte da temporada se focará nesse recomeço dos personagens. O mundo não é o que eles pensavam que era: é muito maior e muito mais perigoso.
Dos produtores executivos Scott M. Grimple, Gale Anne Hurd, Robert Kirkman, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luce, a sétima temporada de “The Walking Dead” conta com a atuação de Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Steve Yeun(Glenn), Lauren Cohan (Maggie), Chandler Riggs (Carl), Danai Gurira (Michonne), Melissa McBride (Carol), Michael Cudlitz (Abraham), Lennie James (Morgan), Sonequa Martin-Green (Sasha), Alanna Masterson (Tara), Josh McDermitt (Eugene),Christian Serratos (Rosita), Seth Gilliam (Gabriel), Ross Marquand (Aaron), Khary Payton (Ezekiel) e Jeffrey Dean Morgan (Negan).
A esperada nova temporada de “The Walking Dead” chega ao FOX Action no domingo, 23 de outubro, às 23h30 -  na mesma noite de sua estreia nos EUA. A série pode também ser assistida na FOX, aos domingos, às 23h30.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo