segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Investigação Discovery estreia Lobo em Pele de Cordeiro

Cena da série - Divulgação
Os protagonistas da série inédita LOBO EM PELE DE CORDEIRO (American Monster), eram cidadãos acima de quaisquer suspeitas. Extrovertidos, solícitos, bem-sucedidos, esses homens e mulheres esconderam suas tendências homicidas sob o disfarce da vida em família e do enquadramento às regras da sociedade.

A partir de terça-feira, 1º de novembro, às 22h20, o Investigação Discovery acompanha seis casos reais de criminosos que ostentavam vidas pacatas, narrando os momentos críticos que antecedem a grande revelação: eles foram autores de fraudes, traições e assassinatos acobertados por farsas cuidadosamente montadas. A cada semana, um LOBO EM PELE DE CORDEIRO é desmascarado com a ajuda de dramatizações e entrevistas.
Vídeos de arquivo das famílias dos criminosos, com depoimentos dos próprios assassinos e de pessoas diretamente ligados aos casos, são reunidos na série e compõem a dimensão íntima de cada crime –  aquela mãe devotada, o pai comprometido, ou ainda o profissional dedicado foram capazes de cometer atrocidades, de matar e enganar a todos com quem conviveram.
A tensão cresce enquanto mentes perturbadas são reveladas por essas gravações amadoras. Os vídeos conduzem o telespectador pelos meandros das complexas, farsas elaboradas por esses assassinos. Aos entes próximos, fica a dúvida: tudo não passou de uma encenação?
Do assassino em série que procurava suas próximas vítimas nas ruas de Phoenyx, ao homicida que matou qualquer um que represente ameaça a seus objetivos, até o casamento típico da classe média que servia para ocultar uma trama de mortes violentas, a série confronta os vídeos antigos com relatos atuais de familiares e amigos perplexos diante dos planos cruéis nos quais foram envolvidos.
No episódio que inaugura a série, LOBO EM PELE DE CORDEIRO apresenta ao telespectador a família Jones: Max e Janeene são casados e têm dois filhos. O casal passa por dificuldades financeiras e Max está à beira de um colapso nervoso, mas se esforça para manter as aparências diante das crianças.
Às vésperas do Natal de 2011, Max sofre um infarto e morre aos 51 anos. Janeene perde o emprego enquanto tenta reconstruir a vida sem o esposo. Ela cria uma empresa de consultoria imobiliária sozinha, alugando casas e trabalhando como corretora; também se casa com um homem mais novo, Matt.
Dinheiro deixa de ser um problema e Janeene chama um amigo de longa data, John Chamberlain, para trabalhar com ela. O que parecia uma história de superação, logo se revela uma farsa que Chamberlain descobre. Todos correm perigo a partir desse ponto. 

SERVIÇO
LOBO EM PELE DE CORDEIRO (American Monster)
Estreia: terça-feira, 1º de novembro, às 22h20
Classificação indicativa: 14 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo