quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Eliana é surpreendida no “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” neste sábado

Eliana, Dahoui e os subchefs Zi Saldanha e Gilda Maria Bley - Crédito: Gabriel Gabe/SBT

No décimo episódio do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” deste sábado, 12 de novembro, às 21h30 a emoção toma conta entre o clima tenso que continua na cozinha. A chef Dahoui anuncia que a noite será especial, que este será o último programa com equipes, que vão ficar os sete melhores cozinheiros e estes irão disputar sozinhos o prêmio de R$100 mil reais em barras de ouro. Pra começar a chef pede para os participantes irem para o confinamento, onde eles tem uma emocionante surpresa: uma caixa de recordações da família, com fotos e uma carta com uma receita da família.


Crédito: Gabriel Gabe/SBT

Na primeira prova primeira, as  receitas das famílias citadas nas cartas serão sorteadas entre os candidatos, ou seja, não necessariamente cada um irá fazer sua especialidade. A  avaliação será feita em duelos entre equipes vermelha e azul, definidos por sorteios. A equipe vencedora  tem como recompensa uma aula de pães com o chef-padeiro Rogério Shimura. Já a equipe que perder, como castigo tem que  preparar uma Pavlova para o jantar, batendo o merengue na mão.

Antes do jantar, a  chef pede uma indicação por equipe, sem explicar o porquê. Os dois que se auto indicam, Dahoui avisa que já estão na eliminação, e que também serão os chefs de suas equipes na cozinha. Além de comandar a equipe e  dividir as praças, eles  terão que fazer o prato especial para a convidada da noite. Trata-se de uma receita de família, passada pela mãe da celebridade, para que os cozinheiros reproduzam o prato especialmente para a convidada.

No jantar, os cozinheiros são surpreendidos com a chegada da convidada especial, a apresentadora Eliana. E a chef Dahoui avisa que eles terão duas horas para preparar o jantar e convencer Eliana de que era o prato que ela comia na infância. Quando o Pirogue (uma espécie de pastel feito com batata e recheado, de origem ucraniana) é servido à Eliana, chef Dahoui revela um pouco da importância daquela receita na família da apresentadora, que se surpreende com a riqueza de detalhes: é quando chega de surpresa a dona Evamãe da Eliana. A apresentadora, emocionada, chega a enxugar as lágrimas e diz: “ Ninguém me disse que eu iria chorar nesse programa. Depois de tanta emoção, durante o jantar Eliana experimenta e dá sua opinião sobre este e todos os outros pratos preparados por ambas as equipes.

No final, a eliminação é feita de forma diferente: no término do serviço, os participantes voltam para o confinamento, onde já estão os dólmãs pretos de alguns participantes, que ficam emocionados.
O “Hell’s Kitchen –Cozinha Sob Pressão” vai ao ar aos a partir das 21h30, no SBT. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo