quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Festival Mazzaropi da TV Aparecida apresenta “Uma pistola para Djeca” nesta quarta

Divulgação

Estrelado por Mazzaropi e dirigido por Ary Fernandes, a comédia de 1969 faz referência ao famoso clássico do gênero spaghetti western “Uma pistola para Ringo” e terá exibição nesta quarta-feira (16) às 20h na TV Aparecida.

Fernandes produziu o seriado “O Vigilante Rodoviário” e capricha nas cenas de ação, principalmente nas de luta de bar e no grande tiroteio em torno da casa de Djeca. O filme conta ainda com números musicais de Patrícia Mayo, Mazzaropi e “Os Caçulas e Afonso”.
 
Em “Uma pistola para Djeca”, Mazzaropi é Gumercindo, um homem pobre e honesto que tem sua filha seduzida pelo filho do fazendeiro. A garota fica grávida, mas a criança é motivo de chacotas por não ter pai. O patrão acaba o expulsando de suas terras e Gumercindo se une aos fazendeiros vizinhos para o ajuste de contas. A justiça deverá ser feita, porém, só será preciso que algum louco dê em suas mãos uma pistola. 
 
Luiz, prestes a casar-se com a filha do coronel Bezerra é assassinado, recaindo as suspeitas sobre Eulália. Mas o capataz do coronel Arnaldo, Juvenal, acaba indo ao tribunal e se entrega pelo assassinato, dizendo que cometeu o crime já que lhe foi negado a mão de Ângela, a qual havia pedido em casamento.
 
Serviço: 
 
Festival Mazzaropi
Filme: “Uma pistola para Djeca”
Exibição: 16/11, às 20h
Gênero: comédia 
Acessibilidade: Closed Caption e Audiodescrição
Classificação indicativa: Livre
Tempo: 90 min.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo