segunda-feira, 7 de novembro de 2016

NBA e Cartoon Network lançam ‘NBA Jam’

Divulgação
A NBA vai invadir o Cartoon Network. De 7 de novembro a 4 de dezembro, as principais atrações do canal vão entrar no clima do melhor basquete do mundo e os personagens vão mostrar suas habilidades com a bola laranja. É o ‘NBA Jam’, uma ação inédita promovida pela NBA e pelo Cartoon Network que, a partir de hoje, vai trazer episódios temáticos de basquete para a programação do canal. Os desenhos favoritos dos fãs vão entrar nessa maratona esportiva. Confira a pontuação emHora de Aventura, O Incrível Mundo de Gumball, O Show dos Looney Tunes, Apenas Um Show, Ursos Sem Curso, Os Jovens Titãs em Ação, Clarêncio, O Otimista, Titio Avô eMeninas Superpoderosas.

Como parte da promoção do ‘NBA Jam’, serão veiculadas chamadas com personagens do canal e jogadores da NBA em lances inusitados e divertidos da temporada, além de mensagens dos brasileiros Marcelinho Huertas (que joga no Los Angeles Lakers), Tiago Splitter (do Atlanta Hawks) e Cristiano Felício (do Chicago Bulls), convidando meninos e meninas para ficarem ligados. A ação acontece no Brasil e em outros países da América Latina, como México, Argentina, Chile e Colômbia.
Para a equipe do Cartoon Network, a iniciativa é mais uma maneira de se aproximar dos fãs. “Nós sempre pensamos em maneiras divertidas e relevantes de entreter as crianças. Dessa vez contamos com estrelas do basquete, em pessoa e em suas versões animadas. Já estamos empolgados”, comenta Daniela Vieira diretora sênior de conteúdo da marca.
“Temos olhado com muito carinho para meninos e meninas dessa faixa etária, promovendo também algumas plataformas e projetos, como o camps e o jr. nba, com um retorno bastante positivo. Ações como o ‘NBA Jam’ nos dão a chance de aproximar o esporte ainda mais do público infantil, mesclando o carisma dos personagens e a alegria do basquete”, conta Arnon de Mello Neto, Vice-Presidente da NBA para a América Latina.
O especial inclui também duas estreias imperdíveis de Ursos Sem Curso e Os Jovens Titãs em Ação. Em ‘Charlie Ball’, que será exibido na segunda, 7 de novembro, às 15h, os ursos convidam Charlie para jogar no seu time depois que Panda se machuca na quadra. Em ‘O Zumbi Cruel Que Ri’, com exibição no domingo,20 de novembro, às 13h30, os Titãs vão a um parque de diversões para ver LeBron James, mas, em vez disso, acabam solucionando um mistério.
Não perca o especial Cartoon NBA Jam! De segunda a sexta, às 15h, sábados, às 12h, com maratonas aos domingos, das 12h às 16h.

*Programação sujeita a alterações

**Horário de Brasília

Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 57 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).

Sobre a NBA - A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de três ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina) e a D-League (liga de desenvolvimento da NBA). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença escritórios em 13 mercados pelo mundo, jogos e programação em 215 países e territórios em 49 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 125 mil lojas de 100 países em seis continentes.Entre os jogadores que iniciaram a temporada 2016-2017, a NBA apresentou o recorde de 113 jogadores internacionais de 41 países e territórios. O Brasil é um dos país com o maior número de representantes na NBA com nove jogadores: Leandrinho Barbosa (Phoenix Suns), Anderson Varejão (Golden State Warriors), Bruno Caboclo e Lucas ‘Bebê’ Nogueira (Toronto Raptors), Tiago Splitter (Atlanta Hawks), Cristiano Felício (Chicago Bulls), Marcelinho Huertas (Los Angeles Lakers), Raulzinho Neto (Utah Jazz) e Nenê Hilário (Houston Rockets). A NBA é a liga profissional esportiva número 1 em redes sociais, com mais de 1 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores globais considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Através do ‘NBA Cares’, importante ferramenta social promovida pela liga, a liga trabalha ao lado de organizações reconhecidas internacionalmente que apoiem as causas infantis e o desenvolvimento da educação, da juventude e da família, além de iniciativas saudáveis.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo