segunda-feira, 14 de novembro de 2016

“Os Penetras 2” lança websérie em seu canal no YouTube

Divulgação
Canal Penetras lança nesta terça-feira (15/11) a websérie “#NaCasaDeUmPenetra”, estrelada por Beto, personagem de Eduardo Sterblitch na comédia “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?”.

Entediado, enquanto aguarda a estreia do longa-metragem, sem conseguir falar com seu melhor amigo Marco Polo (Marcelo Adnet), Beto vai interagir ao longo de seis episódios com os seguidores das páginas oficias do filme em ações divertidas e muitas surpresas.  O penetra também lança uma conta oficial no twitter, @betosendobeto, para ficar ainda mais perto de seus “novos amigos” da rede.
Além dos bastidores do longa-metragem, o Canal Penetras também oferece conteúdo exclusivo com o elenco e ainda com os youtubers que têm uma participação na comédia: Whindersson Nunes, Julio Cocielo, PC Siqueira, Maju Trindade e Gabbie Fadel. (Link do canal: youtube.com/OsPenetrasOFilme).
Dirigido por Andrucha Waddington, o longa “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?” chega aos cinemas no dia 19 de janeiro de 2017. A comédia traz de volta o quarteto de golpistas do primeiro filme, vivido por Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian, que são Beto, Marco, Laura e Nelson. O elenco traz ainda Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Danton Mello vive o milionário sedutor Santiago; Laila Zaid dá vida a Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov é o mafioso russo Oleg. O filme é a continuação do sucesso “Os Penetras”, lançado em 2012, que levou mais de 2,5 milhões de pessoas aos cinemas.
A produção é da Conspiração Filmes e Coprodução da Globo Filmes, Universal Pictures e Telecine. A Distribuição é da Universal Pictures e H2O Films e patrocínio do BNDES, Caixa Seguradora e FSB Comunicação. O filme recebeu recursos da Lei do Audiovisual e Lei do ISS/RJ.  

Sinopse:
O novo filme da série “Os Penetras” mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblitch) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago (Danton Mello), um milionário sedutor, e Oleg (Mikhail Bronnikov), um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

  Elenco:
Eduardo Sterblitch – Beto
Marcelo Adnet – Marco
Stepan Nercessian – Nelson
Mariana Ximenes – Laura
Danton Mello – Santiago
Elena Sopova – Svetlana
Laila Zaid – Maria Pincel
Mikhail Bronnikov- Oleg

Redes Sociais do filme:
Snapchat: ospenetras 


Sobre o diretor:
Andrucha Waddington é considerado um dos mais importantes diretores do cinema brasileiro.  Foi diretor criativo da elogiada cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 ao lado de Fernando Meirelles e Daniela Thomas. Dirigiu “Casa de Areia” (2005), Prêmio Sundance/NHK International Filmmakers de Melhor Roteiro; “Eu Tu Eles” (2000), Seleção Oficial do Festival de Cannes e Melhor Filme dos festivais de Havana e Cartagena; “Gêmeas” (1999) e “Lope” (2010), coprodução Brasil-Espanha vencedora de dois prêmios Goya. Também assinou um dos segmentos do filme “Rio, Eu Te Amo” (2014), da franquia internacional "Cities of Love”. Seu quinto longa-metragem de ficção – “Os Penetras”– chegou aos cinemas em 2012 e foi visto por mais de 2,5 milhões de espectadores. A continuação do filme, "Os Penetras 2 - Quem dá mais?", será lançada em janeiro de 2017. Ainda em 2016 lança o filme “Sob Pressão”, sobre a rotina de guerra do medico brasileiro na saúde pública. Andrucha dirigiu documentários como “André Midani – Do vinil ao download” sobre a vida de um dos maiores executivos do mercado brasileiro da música, "Viva São João", “Maria Bethânia - Pedrinha de Aruanda”, “Ao Vivo Lá em Casa”, de Arnaldo Antunes e “Banda Dois”, de Gilberto Gil. Premiado em festivais publicitários internacionais, incluindo Cannes, Andrucha é um dos mais disputados diretores de publicidade do país. Desde 1995 é sócio da Conspiração Filmes, uma das maiores produtoras de audiovisual do país.

Sobre a Conspiração:
Há 25 anos atuando no mercado audiovisual do Brasil e do exterior, a Conspiração é a produtora independente brasileira com a maior diversidade e volume de produções, oferecendo produção, pós-produção e criação de conteúdo em cinco diferentes segmentos, cada uma com um diretor executivo responsável: Publicidade, Concept (Produções Publicitárias para internet e Novas mídias), da Conspira+ (produção de conteúdo para modelos de negócio que não se encaixam somente nas janelas tradicionais), TV e Cinema. Já lançou mais de 30 longas-metragens, entre eles "Vai que Cola - O Filme", versão de longa-metragem do sitcom de mesmo nome, sucesso do Multishow, protagonizado por Paulo Gustavo, que levou mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas em 2015; "Os Penetras", comédia de Andrucha Waddington, com mais de 2,5 milhões de espectadores e 2 Filhos de Francisco”, do diretor Breno Silveira, indicação brasileira ao Oscar de 2006 de Melhor Filme Estrangeiro que levou mais de 5,3 milhões de espectadores aos cinemas – um dos maiores públicos de um filme nacional nos últimos 30 anos.  www.conspiracao.com.br

Sobre a Globo Filmes:
Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 195 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como 'Que Horas Ela Volta?', 'Tropa de Elite 2', 'Se Eu Fosse Você 2', '2 Filhos de Francisco', ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, 'Carandiru' e 'Cidade de Deus' – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.
                                                                             
Sobre a Universal Pictures:        
Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia também opera em produções significativas na televisão e possui um dos mais renomados e visitados parques temáticos em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation. 

Sobre a H2O:         
Com quatro anos de mercado, a H2O Films tem capital 100% nacional e foca em resultados. Sua missão é potencializar ao máximo o desempenho dos filmes que lança com prioridade para as produções nacionais. Em um mercado altamente competitivo, a H2O Films entende que todo filme deve ser tratado e pensado de forma exclusiva. Para isso, tem como grande diferencial a expertise em marketing e o know-how em programação de sua equipe. Dentre os filmes internacionais, distribuiu “Ouija – O Jogo dos Espíritos”, em uma de suas parcerias com a Universal Pictures, que arrebatou mais de 500 mil espectadores. Dentre os nacionais, a H2O Films lançou “Made in China”, com direção de Estevão Ciavatta e protagonizado por Regina Casé, com mais de 400 mil espectadores de público; Cássia Eller, de Paulo Henrique Fontenelle, que, com 72 mil espectadores de público, é um dos documentários mais bem-sucedidos do mercado e de crítica, e também lançou a maior bilheteria de abertura nacional do ano de 2015, “Vai Que Cola - O Filme”, que contou com um público de mais de 3,2 milhões de espectadores.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo