terça-feira, 22 de novembro de 2016

Presidente do Santos fala dos planos para 2017 no Cartão Verde

Foto Jair Magri
Nesta quinta-feira (24/11), o time do Cartão Verde é reforçado pelo presidente do Santos Futebol Clube, Modesto Roma Júnior. Durante o programa, ele comenta sobre o final de competições desta temporada e fala sobre os planos do clube para 2017. Apresentado por Vladir Lemos, o Cartão Verde vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

Filho de Modesto Roma, dirigente santista de 1951 a 1975 e presidente do Alvinegro Praiano entre 1975 e 1978, Modesto Roma Júnior assumiu a presidência do Peixe para o triênio 2015/2017. Após cinco meses no cargo, conseguiu se sagrar campeão com a conquista do Campeonato Paulista. 
Modesto é também o mentor do projeto Sereias da Vila, que trouxe para o time nomes como Marta e Cristiane e culminou na conquista da Copa Libertadores de Futebol Feminino, em 2009. 
Nesta edição, o time do Cartão Verde ainda fala sobre o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, entre Atlético Mineiro e Grêmio, e faz uma análise dos principais fatos do mundo esportivo.
Cartão Verde conta com os comentários do ex-jogador Roberto Rivellino, campeão mundial em 1970, e dos jornalistas Celso Unzelte e Vitor Birner. O programa está na tela da TV Cultura desde 1993.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo