terça-feira, 8 de novembro de 2016

‘Regeneração’ será o filme de encerramento do Festival Curta Cinema

Divulgação
Primeiro trabalho de Humberto Carrão como diretor, ‘Regeneração’, terá sua estreia na noite de encerramento da 26ª edição do Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro – Festival Curta Cinema, amanhã (9), às 21h, no Cine Odeon. O curta-metragem levará à telona a história de uma guia turística que mostra o Centro do Rio de Janeiro para estrangeiros, em meio a obras e mudanças do Porto Maravilha, e questiona seu projeto para os moradores da cidade.

O elenco conta com Jéssica Ellen, a Rose da minissérie ‘Justiça’, Júlia Shimura, Kotoe Karasawa e Renata Guida, que viveu Rita Lee no longa ‘Tim Maia’. Além da direção, Carrão também assina o roteiro e a montagem. A direção de fotografia ficou a cargo do Henrique Sales.
Após a exibição do filme, haverá a premiação das melhores produções das competições nacional e internacional. A expectativa é grande, pois, desde 2006, o festival qualifica o vencedor do Grande Prêmio a pleitear uma vaga entre os indicados ao Oscar.
O evento tem patrocínio da Petrobras, da Oi, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura, da RioFilme e do Governo do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Cultura, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo