segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ultraje a Rigor comemora 35 anos de carreira no The Noite

Kleine, Bacalhau, Mingau, Roger e Danilo (Crédito: Leonardo Nones/SBT)
No The Noite desta segunda-feira, 21 de novembro, Danilo Gentili recebe os meninos do Ultraje a Rigor, que está comemorando 35 anos de carreira. Roger Moreira, Marcos Kleine, Mingau e Bacalhau falam sobre a participação e entrada de cada um na banda e relembram momentos marcantes que passaram juntos. Roger conta que as principais influências da banda foram Black Sabbath, Deep Purple e Led Zeppelin, além de seriados de TV e desenhos animados como Flintstones e Pica-Pau. Ele fala ainda que conhece Mingau desde os 14 anos e brinca dizendo que o baixista usa a mesma calça desde essa época. 

E mais: além das brincadeiras habituais entre os integrantes e Danilo, o apresentador propõe que eles participem do game “Caguetando o Coleguinha”.

Confira as principais frases da entrevista:

·         Não está fora de questão completamente. Mas é meio anacrônico. Porque eu fazia músicas para a minha geração. Sempre fui muito sincero com o meu trabalho. O rock é uma coisa de jovem que tem algo a dizer. (Roger, sobre lançar músicas novas)

·         A gente não tinha essa pretensão de fazer música no começo. Pensava em tocar na noite. Minha ideia principal era que eu não queria acordar cedo, todo o resto foi um bônus. (Roger, sobre o início da carreira)

·         Só tive filho agora, porque sabia que ia querer ficar mais em casa. (Roger)

·         Parei com drogas em 1983, no comecinho do Ultraje. (Roger)

·         Entrei em 2002, estava saindo de outra banda e o Roger me ligou. Ele perguntou se eu estava afim de entrar na banda. Perguntei quando é que a gente ensaiava e ele falou "a gente não ensaia não". (Bacalhau, sobre sua entrada na banda)

·         No final de semana eu trabalhava de garçom num restaurante de comida baiana. (Bacalhau, sobre o começo da carreira)

·         Eu era do heavy metal. Depois você acaba tendo que ficar mais eclético. (Kleine)

·         Tocar no Rock in Rio e abrir para os Rolling Stones. (Kleine, sobre os momentos que mais marcaram sua carreira)

·         Aqui no SBT fiz a abertura do cinema em casa em 2005. (Kleine)

·         Como músicos a gente melhorou muito aqui. Uma coisa que a gente não teria em outro lugar. (Roger, sobre ser a banda do The Noite)

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo