quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Especial Ano Novo, Casa Nova embala virada de ano no Discovery Home & Health

Drew e Jonathan Scott de Irmãos à Obra - Divulgação

A programação do Discovery Home & Health se despede de 2016 e dá as boas-vindas a 2017 com o ESPECIAL ANO NOVO, CASA NOVA. Do dia 30 de dezembro a 1º de janeiro,  o canal exibe, a partir das 17h30, maratonas com cinco episódios das séries IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (dia 30) IRMÃOS À OBRA (dia 31)  e AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER (dia 1º).

IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (Buying and Selling) inicia o ESPECIAL ANO NOVO, CASA NOVA na sexta-feira, dia 30, às 17h30, com cinco episódios da terceira temporada. Em cada um deles, os gêmeos ajudam uma família a vender a casa onde vivem e achar um novo imóvel adequado às necessidades do lar. O grande objetivo da dupla é conseguir o melhor negócio na venda e uma oferta imperdível na compra.

Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga para valorizar a propriedade. Os donos assumem tarefas em todo o processo: pintura, carpintaria, acabamentos e decoração. Enquanto isso, Drew ajuda a família a procurar a casa ideal. Decisões estratégicas que levam em consideração os prós e contras de cada imóvel e as dicas certeiras de Drew sobre o mercado imobiliário fazem a diferença.

O primeiro dos episódios da maratona de IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA vai à casa de Rob e Julie. Eles não planejavam ter filhos quando escolheram uma casa às margens de um lago. Mas, hoje, o número de ocupantes dobrou com a chegada de duas crianças. O que era aconchegante ficou claustrofóbico: há brinquedos espalhados por todos os cantos, falta de organização e nenhuma possibilidade de receber convidados na bagunça.

No sábado, dia 31, Jonathan e Drew continuam na tela com a maratona deIRMÃOS À OBRA (Property Brothers). Na série, eles ajudam famílias a comprarem imóveis que precisam de reforma e depois repaginam as casas recém-adquiridas.

Cada episódio traz uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis: desafios e imprevistos certamente virão. Na hora da entrega das casas a emoção toma conta dos participantes.

Diana e John são os participantes do primeiro episódio da maratona. Eles venderam sua casa quando descobriram que seriam pais. Eis que a pequena Ava nasceu e, passado um ano, eles ainda não conseguiram encontrar a casa ideal. Com o orçamento de um milhão de dólares, o casal procura por casas novas e prontas que ultrapassam a verba disponível.

AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER (Love It Or List It: Vancouver) finaliza o ESPECIAL ANO NOVO, CASA NOVA no domingo, 1º de janeiro.  A série vai às casas de famílias que já não aguentam mais viver em espaços improvisados, pouco funcionais ou com infraestrutura que precisa de renovação geral.

A designer de interiores Jillian Harris e o corretor de imóveis Todd Talbot oferecerão duas soluções: Jilian vai reformar a casa antiga de acordo com as demandas dos moradores enquanto Todd procura por uma casa nova que preencha os principais requisitos.

A cada episódio, uma família descontente participa da série. Nessa competição entre os dois especialistas, os participantes só tem a ganhar. Ao final do episódio eles dizem se ficam com a casa nova ou se caíram de amores novamente pelo lar onde moravam.

No episódio que inaugura a maratona, James e Tokiko contam o sonho que virou drama: quando eles se mudaram para a cabana onde vivem, ficaram encantados com a localização em meio à natureza. Dois filhos vieram e o tempo para cuidar dos reparos domésticos ficou escasso. Tokiko está especialmente irritada com a entrada improvisada, com a cozinha apertada e com os filhos dividindo o mesmo quarto. A dupla Jillian e Todd inicia os trabalhos – ela vai adequar a planta para eliminar os pontos que geram queixas; ele vai vasculhar imóveis que tenham a cara da família.

SERVIÇO - ESPECIAL ANO NOVO, CASA NOVA

IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (Buying and Selling)
Estreia: sexta-feira, 30 de dezembro, às 17h30
Classificação indicativa: 10 anos

IRMÃOS À OBRA (Property Brothers)
Estreia: sábado, 31 de dezembro, às 17h30
Classificação indicativa: 10 anos

AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER (Love It Or List It: Vancouver)
Estreia: domingo, 1º de janeiro, às 17h30
Classificação indicativa: 10 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo