quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

TV Aparecida se despede de 2016 com show da dupla Thaeme e Thiago


A TV Aparecida tem muitos motivos para comemorar o encerramento de 2016, ano marcado pelo fechamento de grandes parcerias e crescimento de audiência. A emissora de apenas 11 anos é a 7ª entre as TVs abertas mais assistidas do pais e a 19ª somando canais abertos e pagos.

Para celebrar em grande estilo, um show com a dupla Thaeme e Thiago aquece, a partir das 19h30, a virada de ano dos telespectadores, num cenário encantador que dá vida, alegria e aconchego para uma noite perfeita de festa. Além de suas canções, a dupla vai presentear o público com grandes clássicos da música sertaneja e hits do momento como canções de Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Ivete Sangalo, entre outros artistas.

“Foi incrível participar do especial de fim de ano da TV Aparecida. Sem dúvida uma noite alegre abençoada. É muito gratificante poder levar alegria por meio das nossas músicas”, destaca Thaeme.

“Uma apresentação única que envolveu muita energia positiva e emoção. Esperamos que todos gostem! ”, concluiu o músico.


TV Aparecida transmite as principais celebrações do Santuário Nacional e do Vaticano no ano novo


Após a show da dupla Thaeme e Thiago, às 21h, a TV Aparecida exibe direto do Santuário Nacional, a Missa de Ano, pedindo as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora para 2017. 

No dia 1º de janeiro, começa o ano dedicado à Padroeira do Brasil. Os telespectadores vão poder acompanhar às 15h, o filme “O Milagre das Águas”, que conta a história do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.

Às 17h45, a bênção do Papa Francisco para iniciar bem o ano, com a Missa da Solenidade de Maria Santíssima.


Vem aí em 2017: 

Diversão: A partir do mês de março, a TV Aparecida exibe o Festival “Didiversão”, onde, numa parceria com Renato Aragão que cedeu gentilmente os direitos, serão exibidos 12 filmes com o comediante e os demais Trapalhões.

Novela “A Padroeira”: A estreia será no dia 17 de abril. A trama possui 215 capítulos e será exibida de segunda-feira a sábado em dois horários: 19h00 e 22h30. A negociação do licenciamento do conteúdo com a TV Globo começou em 2015 e foi concluída com a assinatura do contrato em outubro deste ano. 

"A novela é a maneira preferida do brasileiro para assistir às histórias e um presente para os devotos que estarão em festa no próximo ano por conta das comemorações dos 300 anos", afirma o diretor de Programação da TV Aparecida, Padre William Betonio. 


Sobre a Rede Aparecida: 
A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) - (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL). Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 22 estados, 20 capitais e mais de 300 municípios, cobrindo cerca de 70 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo