sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Confira as atrações do The Noite da semana de 30.01 a 03.02

Luis Ricardo com Danilo fantasiado de Bozo e Diguinho de Vovó Mafalda - Foto Leonardo Nones
O The Noite de segunda-feira, 30 de janeiro, estará nostálgico. Os telespectadores poderão rever ninguém menos que o famoso palhaço Bozo. Desta vez, no entanto, quem vestirá a clássica peruca será ninguém menos que Danilo Gentili. Durante entrevista com o apresentador Luís Ricardo, o convidado relembra o personagem que interpretou nos anos 80 e coloca parte da fantasia no humorista, que também convoca o locutor Diguinho para resgatar a amada Vovó Mafalda. Luís também conta sua história de vida e detalhes do início da carreira artística. Filho de donos de circo, ele relata que começou a trabalhar aos nove anos vendendo pipocas e aos doze já domava leões. Danilo pede ainda que ele faça um dos números que apresentava quando jovem, equilibrando pratos em uma vareta. Para finalizar, ele cantará a música tema do desenho “Duck Tales”, que era interpretada por ele nos anos 90.

Também nesse programa, Danilo conversa com Renata Poskus. Renata é modelo e empresária especialista no mercado plus size.
Na terça-feira, 31 de janeiro, Danilo Gentili relembra as entrevistas dos youtubersRezende Evil e Ana Maria BroguiRezende Evil tem 19 anos e é um dos dez gamers mais assistidos do mundo. No programa, Rezende mostra o cenário que fez no vídeo game do palco do programa.
Ana Maria Brogui é um youtuber de culinária. Caio Novaes é um dos primeiros usuários a criar um canal de culinária dentro do YouTube, Caio bombou com seus vídeos que ensinavam a fazer receitas famosas, como o Big Mac, Kit Kat, Yakult e até iogurte grego. Além de ter lançado mais um livro, Brogui irá fazer suas reproduções durante a entrevista.
Foto Leonardo Nones
No The Noite desta quarta-feira, 01 de fevereiro, Danilo Gentili recebe Luan Santana. O cantor e compositor fala na entrevista sobre seu álbum “1977” e explica que o trabalho é uma homenagem ao ano em que foi proclamado o Dia Internacional da Mulher. Ele conta sobre as participações de Sandy, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Ana Carolina e Camila Queiroz e diz que cada música foi pensada para se adequar ao perfil das convidadas. Luan afirma não ter ficado com nenhuma das cantoras que participaram do disco. Ele também canta seus maiores sucessos no palco e chega a dar um selinho em Juliana durante uma das músicas.
Também na quarta, Danilo Gentili recebe Rick Bonadio. Um dos produtores musicais mais famosos do Brasil, ele já vendeu quinze milhões de discos e lançou algumas das bandas de maior sucesso dos últimos trinta anos. Lançando um livro sobre sua história, ele revela ter decidido escrevê-lo por receber muitos questionamentos a respeito do início de sua carreira e relembra no programa seu começo como músico e produtor. Rick fala ainda sobre os Mamonas Assassinas, o Charlie Brown Jr. e o Rouge, todos lançados por ele.
Foto Leonardo Nones
No The Noite de quinta-feira, 02 de fevereiro, Danilo Gentili recebe Moacyr Franco. Ator, humorista, cantor e compositor, ele fala na entrevista sobre alguns dos momentos mais marcantes de sua carreira e de seus 80 anos recém-completados. Moacyr conta histórias inusitadas que passou ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, fala sobre o início de sua trajetória profissional no rádio e na televisão e conta como se tornou compositor de grandes sucessos da música brasileira. Ele fala ainda sobre sua participação no filme “O Palhaço” e, mais recentemente, em “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, com lançamento previsto para este ano.
Na sexta-feira, 03 de fevereiro, é a vez do Make U Sweat. Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio que arrebenta na música eletrônica por todo país.
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo