sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Tem Gumball, Irmão do Jorel, Clarêncio e umas espadas loucas no Cartoon Network na próxima semana

Divulgação/Cartoon Network
Gumball e Darwin fingem que estão usando o computador para estudar, mas na verdade estão jogando um novo game chamado Galatrek. Quando o planeta que eles estão criando dentro do jogo é destruído por Tobias, eles tentam descobrir como se vingar, mas descobrem que Tobias usa um cheat poderoso: ele compra pontos com dinheiro.
O Incrível Mundo de Gumball – 20h
Segunda, 30/1
Divulgação/Cartoon Network
Quando a senhorita Baker divide a classe em duplas para cuidar de plantinhas, Sumô e Clarêncio começam a aprender como ser bons pais, enquanto Jeff compra brinquedos para sua planta, no lugar de fertilizá-la.
Clarêncio, O Otimista – 20h15

Divulgação/Cartoon Network
Com ajuda da Lara e do Irmão do Jorel, Seu Edson descobre um outro destino para suas obras cinematográficas: a internet.
Irmão do Jorel – 20h30
Quinta, 2/2
Divulgação/Cartoon Network
Poderosas Magiespadas – 19h
Depois que Neddy facilmente supera todos os obstáculos na Caverna das Coisas, ele decide ficar por ali como o Rei da Caverna. Assim, Neddy acaba desalojando todos os moradores bizarros do local, que imploram pela ajuda dos guerreiros para retomarem sua preciosa Caverna de volta.
Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 57 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo