terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

"Legion" estreia nesta quinta no FX

Dos Produtores Executivos Noah Hawley, Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron - Divulgação/FX
Com um estilo cinematográfico único e uma estética avassaladora, nesta quinta, dia 9, às 22h30, chega no Brasil pelo  FX"Legion", a tão esperada série dramática de Noah Hawley ("Fargo"), o showrunner vencedor do Prêmio Emmy® e Globo de Ouro®, que desafia as percepções que os telespectadores têm sobre o mundo e como as experimentam. Baseada nos Comics de Marvel de Chris Claremont ("The Uncanny X-Men") e Bill Sienkiewicz ("Elektra: Assassin"), "Legion" é a história de David Haller (Dan Stevens, "Downtown Abbey"), um jovem diagnosticado como esquizofrênico desde criança, que pouco depois de conhecer a mulher de seus sonhos descobre que não está tão perturbado como sempre pensou, mas ao contrário, é um poderoso mutante.

David passou por vários hospitais psiquiátricos por anos. Agora, com 30 anos de idade e institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina do regime estruturado da vida no hospital: café da manhã, almoço, jantar, terapia, medicamentos e dormir. David passa todo o seu tempo em silêncio junto com sua amiga Lenny (Aubrey Plaza, "Parks and Recreation"), uma paciente cujo vício em drogas e álcool ao longo de sua vida, não diminuiu em nada seu otimismo.
A rotina de David é completamente alterada com a chegada da bela e perturbada paciente Syd (Rachel Keller, "Fargo"). Inexplicavelmente atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual, David tem de enfrentar a surpreendente possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem, podem ser realmente verdadeiras. Obcecado, David escapa do hospital e busca refúgio com sua irmã Amy (Katie Aselton, "The League"). A preocupação de Amy com seu irmão, é superada pelo seu desejo de proteger a imagem perfeita da vida suburbana que ela construiu para si mesma.
Eventualmente, Syd leva David até Melanie Bird (Jean Smart, "Fargo), uma terapeuta exigente com métodos não convencionais e uma mente afiada. Ela e sua equipe de especialistas - Ptonomy (Jeremie Harris, " A Walk Among the Tombstones") Kerry (Âmbar Midthunder, "Hell or High Water") e Cary (Bill Irwin, "Interstellar") - abrem os olhos de David para um extraordinário novo mundo de possibilidades.
Composta por oito episódios de uma hora, "Legion" chega no Brasil nesta quinta, dia 9, às 22h30, no FX e é produzida pela FX Productions e Marvel Television e a FXP é a responsável pela produção física. Noah Hawley é Produtor Executivo junto com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron. "Legion" é o último projeto de Hawley e Cameron, dois dos Produtores Executivos de "Fargo", a série limitada do FX vencedora dos Prêmios Emmy® e Globo de Ouro®.
"LEGION" estreia no FX nesta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, às 22h30. No dia seguinte o episódio estará disponível no APP da FOX. Reprises no FX: Segundas e quintas às 01h30, sábados às 09h e domingos às 12h30.
E os fãs poderão ainda reviver as emoções do 1º episódio na segunda, dia 13, às 23h30, em uma exibição especial na FOX. 

SOBRE O FX
Lançado em maio de 2005, hoje o FX chega em mais de 55 milhões de residências em 21 países e é transmitido em inglês, espanhol e português. O canal combina séries de sucesso e multipremiadas como "American Crime Story", "American Horror Story", "The Strain", "Family Guy", "The Last Man on Earth", estreias globais como "O Exorcista. A série" com os melhores filmes dos grandes estúdios de Hollywood. Para mais informações baixe o APP DA FOX ou acesse foxplaybrasil.com.br
FX: NET e Claro – 134 / SKY – 47 / VIVO Cabo – 74 / VIVO DTH-SP – 541/VIVO Fibra – 143
FX HD: NET e Claro – 634 / SKY – 247 / VIVO Cabo – 375 / VIVO Cabo – Fora de SP – 95 / VIVO Fibra – 643 / OI – 71

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo