terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Solteira há três anos, Isabel Fillardis fala sobre futuro pretendente: 'Se for ciumento, não vai rolar'

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!
Comemorando 25 anos de carreira na televisão, a atriz Isabel Fillardis participa do 'Luciana By Night' desta terça-feira (14). Ao lado de Luciana Gimenez, ela relembra momentos marcantes ao longo de sua trajetória e afirma que nunca passou por situações constrangedoras de preconceito por ser negra. "Não vivi e nem convivi com isso [preconceito e racismo]. Não sei como reagiria a um assédio negativo desse gênero. Quando dou entrevista, por exemplo, e vai para os sites, não entro pra ver quais são os comentários", revela.

Isabel foi casada com Júlio César Santos por 13 anos e teve três filhos com o engenheiro. Hoje solteira, ela abre o jogo sobre as exigências para aprovar um  pretendente, revelando que ele pode roncar, estar um pouco acima do peso e até já ter sido casado, mas “se for ciumento, não rola”. “No carnaval, vou de vestido curto e decotado. Não daria certo”, diverte-se.
A atriz se emociona ao relembrar a primeira vez em que seu filho Jamal, diagnosticado com Síndrome de West, esboçou um sorriso. “Ele não sorria, não chorava, não demonstrava emoção alguma. Uma vez, eu sempre muito palhaça, estava contando uma história e, no meio dela, me joguei no chão. O Jamal deu uma risadinha e todos nós paramos e ficamos olhando. Continuei contando a história, repetindo a queda no chão e ele começou a dar gargalhadas. Foi incrível”, conta.
A entrevista completa vai ao ar no 'Luciana By Night' desta terça-feira, às 22h45, pela RedeTV!.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo