sexta-feira, 10 de março de 2017

"Acontece Lá em Casa" fala sobre dilemas da alimentação infantil neste domingo

Gabi e Betty (Crédito:Cacá Dominiquini)
No “Acontece Lá em Casa” deste domingo, 12 de março, a psicóloga Betty e sua filha, a jornalista e apresentadora Gabi Monteiro, continuam a levar a psicologia ao alcance de todos, cumprindo o papel de instruir pais e filhos para viverem melhor em família. No programa desta semana, elas irão auxiliar Cristiane Carvalho, uma dona de casa de 38 anos, alegre, sorridente e desinibida. Agitada e cheia de amor pelos três filhos, o que tira sua paciência é a bagunça.

Morando em uma casa pequena, Cristiane tem dificuldade em manter o controle, principalmente na hora das refeições. Assim como todas as mães, ela também não escapa da mania de querer que o filho coma a todo custo. Além disso, um de seus filho anda muito agitado, transformando a hora das refeições em um verdadeiro inferno. Chris não sabe como lidar com esse problema que está prejudicando o relacionamento da família toda e caberá a Betty dar a ela um direcionamento.
Betty Monteiro trará para a TV sessões terapêuticas em grupo, com cenas que o telespectador não está acostumado a ver nos programas femininos: imagens cheias de verdade, emoção e intimidades expostas. Porém, ao invés de constranger o expectador, elas os convidam a pensar diferente os problemas de uma mãe. “O “Acontece” veio para aliviar a culpa que todas as mães sentem e também para melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes dentro de suas casas. Mudar não é fácil, mas estamos aqui para motivar mães e pais a melhorarem”, diz Gabi Monteiro.
O “Acontece Lá em Casa” vai ao ar todos os domingos, às 09h00, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo